Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2013 - 08:08

Campanha em homenagem aos clientes Nextel apresenta mais dois filmes

Ao todo foram sete relatos que trouxeram depoimentos inspiradores de anônimos.

São Paulo – No dia 23 de setembro (segunda-feira), a Nextel apresentou as duas últimas histórias de clientes da campanha que colocou os consumidores em primeiro plano, mostrando pessoas que tivessem identificação com a marca. Juca Varella, fotógrafo, e Diego Reeberg, empresário, foram os escolhidos para contar um pouco sobre suas trajetórias de vida.

A campanha assinada pela Loducca e com produção da O2 Filmes, começou em maio com a convocação dos clientes, por meio dos convites de Fabio Assunção e Fernanda Young. As celebridades relembravam suas participações e chamavam os expectadores a darem seus depoimentos.

Foram escolhidos sete clientes no total – cinco filmes já exibidos. A agência manteve o formato proprietário das campanhas da Nextel, dando continuidade à fórmula de sucesso de ter pessoas reais, contando suas trajetórias de sucesso. Os comerciais trouxeram ainda, pela primeira, vez sequências de varejo, com ofertas de produtos e serviços.

Os filmes serão exibidos em TV aberta, de segunda a sexta-feira, para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um fotógrafo e um empresário-Juca Varella, repórter fotográfico, já cobriu Copa do Mundo, manifestações, mudanças políticas e foi o único brasileiro enviado para cobrir a guerra do Iraque. Em seu roteiro, o fotógrafo fala da necessidade que as pessoas têm de se esconder e de se proteger das intempéries da vida, mas reforça que ainda escondidos, não podemos deixar de enxergar e encarar a realidade como ela é.

Já Diego Reeberg, fundador do site de financiamento colaborativo, Catarse, fala da força do coletivo. Mostra que é possível contar com o incentivo e a ajuda das pessoas, mesmo desconhecidas, ainda que vivamos em um mundo individualista. Com quase três anos de existência, o Catarse já chegou a 10 milhões em investimentos para 650 projetos diferentes.

Os vídeos, os links: Juca Varella: “Trincheira” http://youtu.be/0kMum-7-yGA Diego Reeberg “Plural” http://youtu.be/QpRK_7jpp4o

Agência: Loducca | Anunciante: Nextel |Título 1: Plural (Diego Reeberg) | Título 2: Trincheira (Juca Varella) | Criação: Guga Ketzer, Roberta Moraes, Rico Lins e Fernando Saú | Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini | Direção Geral de Criação: Guga Ketzer | Atendimento: Fernão Cosi, Marcelo Marques, Ticiana Gomes e Guilherme Palma | Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Zezé Dias e Michelle Moreno | Planejamento: Ken Fujioka e Felipe Senise | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | RTV: Karina Vadasz | Produtora: O2 Filmes | Direção do filme: Alex Gabassi | Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa | Montagem: Marcio Canella | Atendimento Produtora: Rejane Bicca / André Gustavo | Pós Produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de áudio: Tentáculo | Maestro / Produtor: Equipe Tentáculo | Aprovação Cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso, Isabella Hosoume e Veridiana Borghi

Nextel Brasil - A Nextel está no Brasil desde 1997, e já investiu R$ 5.3 bilhões no país. A companhia tem 3,8 milhões de usuários e sua área de cobertura, que abrange 388 cidades no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. [www.nextel.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira