Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2013 - 08:30

Subway expande para o interior do Rio de Janeiro e chegará a sete novas cidades até o final do ano

Na capital, os planos são investir na Zona Norte e firmar a marca nas comunidades pacificadas da Rocinha e Complexo do Alemão.

Com 117 unidades no estado do Rio de Janeiro, a rede SUBWAY® abrirá mais 33 pontos em seis meses. O foco são as cidades do interior - vai inaugurar restaurantes nos próximos meses em Paraty, Angra dos Reis, Casimiro de Abreu, Maricá, Barra do Piraí, Rio Bonito, Itaboraí e Piabetá -, mas a empresa possui metas especificas também para a capital, que inclui a expansão da marca na Zona Norte e a chegada a algumas comunidades pacificadas como Rocinha e Complexo do Alemão.

No interior do estado, a rede já está presente em Macaé, Nova Friburgo, Campos, Volta Redonda, Barra do Piraí, Cabo Frio, Búzios, Rio das Ostras, Teresópolis, Petrópolis, Magé, Três Rios, São Pedro e Araruama. E a abertura de novas unidades em municípios menores faz parte do plano de expansão no Brasil, que inclui chegar a localidades a partir de 35 mil habitantes.

"Enxergamos um grande potencial de expansão da marca no interior do Rio. O investimento nesses municípios é muito atraente para os empresários, pois os custos fixos do estabelecimento muitas vezes são menores. E, ao mesmo tempo, a chegada de uma marca do peso da SUBWAY® empolga os moradores, que geralmente não têm muitas opções de comida rápida, leve e sem fritura em suas cidades", acrescenta Eric Anderson, agente de desenvolvimento da SUBWAY® para o interior do Rio de Janeiro, que estará na Rio Franchising Business, de 26 a 28 de setembro, no Riocentro.

De acordo com Max Lemos, agente de desenvolvimento da marca na capital, a meta da empresa no Brasil é crescer mais 30% em 2014. E, para isso, a SUBWAY® está investindo para manter o crescimento acelerado.

"Ainda temos muitos pontos adequados para instalação de novas franquias da SUBWAY®. A Zona Norte é um exemplo disso, já são 25 restaurantes em funcionamento e a meta é manter o ritmo de crescimento. Também temos planos para comunidades pacificadas. Rocinha e Complexo do Alemão receberão as primeiras unidades da marca nos próximos meses", comenta Max.

A rede SUBWAY® é a empresa de fast-food que mais expande no Brasil e no mundo. Com média de 30% de crescimento ao ano no território nacional, a SUBWAY® possui cerca de 40.300 unidades em 102 países e vende 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil são mais de 1.200 restaurantes em 350 cidades.

A SUBWAY®-A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Leve e sem fritura - A SUBWAY® tem como diferencial ser a única com refeições leves e sem fritura. Os lanches têm opções de ingredientes frescos para montar seus sanduíches. Os restaurantes oferecem refeições rápidas, com sanduíches, cookies e saladas. O consumidor pode montar seu próprio prato, escolhendo os ingredientes que mais o agradam.

O cardápio também conta com diferentes tipos de sanduíches, que podem ser ou não tostados: Frango Teriyaki (frango com molho Teriyaki); Subway Melt™ (peito de peru, presunto e bacon), Frango Pizzaiolo (frango, peperoni e molho marinara), Almôndegas, Frango, Carne e Queijo, Italiano (salame e peperoni), Subway Club™ (presunto, peito de peru e rosbife), Presunto, Atum, Peito de Peru, B.M.T.™ (salame, peperoni e presunto), Rosbife, Vegetariano, Peito de Peru e Presunto, Frango Defumado com Cream Cheese, e Steak de Carne Sabor Churrasco. Todas as opções podem ser feitas com queijo prato, suíço ou cheddar, vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino) e cinco tipos de pão (três queijos, italiano branco, parmesão e orégano, nove grãos, nove grãos com aveia e mel), com 15 ou 30 cm.

Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre e os molhos: Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda, Maionese, Chipotle, Mostarda e Mel. É possível, ainda, transformar qualquer sanduíche em salada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira