Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2013 - 06:42

FILA resgata suas origens

Coleção remete à elegância e ao estilo inconfundível do clássico italiano sem perder a praticidade e o toque esportivo da marca.

A FILA apresenta um resgate às origens em sua nova coleção, com peças democráticas que mesclam a característica esportiva da marca com a influência do design italiano.

Intitulada Vero, palavra italiana que significa verdade e que reforça toda influência do país europeu no desenvolvimento e criação das novas peças, a nova coleção da marca é arrojada, jovem e com fortes elementos de casual , running e tennis, universos nos quais a marca transita originalmente.

Atenta aos detalhes e com cores marcantes como o marinho, azul royal, coral e esmeralda, as peças traduzem a união do clássico com o moderno. Alguns modelos carregam um bordado alusivo à bandeira da Itália, dando o tom elegante e sofisticado para a nova coleção. O azulegismo, também chamado de Porcelain Print, em tons claros aparece em diversos momentos, tanto em acabamentos como em estampas.

Os designers não se esqueceram dos shapes atemporais adaptado ao gosto dos brasileiros, que privilegiam os movimentos e a espontaneidade, transportando para as peças toda a leveza, própria de uma coleção que chega às lojas em plena temporada Primavera-Verão.

De acordo com Eduardo Milanezi – Gerente de Produto Fila, toda essa atualidade transmitida por Vero, aliada ao know-how da FILA em produzir moda, faz da marca uma especialista em estilo, um verdadeiro passeio por terras italianas. “Acredito que conseguimos transmitir essa nossa verdade, esse resgate que propicia à marca comunicar o que tem de melhor em termos de moda e lifestyle, que sempre estiveram presentes em seu DNA”, completa Milanezi.

Para a campanha foi produzido um catálogo onde a ambientação foi inspirada na Itália com toda elegância e charme da atualidade.

Foto: Fabio Bartelt | Beleza: Max Weber | Styling: Felipe e Ricardo Bruno (Gêmeos) | Direção de Arte: Agência Craft | Produção Campanha: Agência Craft | Modelos: Ariana Dechen (Ten) e Murilo Casthellani (Closer).

A FILA nasceu na Itália em 1911. Hoje, está presente em 54 países. A marca esportiva é reconhecida por se inspirar no território da moda, oferecendo uma extensa linha de roupas, acessórios e produtos para o esporte e o casual esportivo. Clássica, vivencia sua história com orgulho, conectada aos movimentos urbanos do mundo, o que facilita a constante renovação de suas coleções, com agilidade e criatividade.

No Brasil, a FILA está presente no segmento de performance para running, tênis e futebol, além de oferecer produtos diferenciados para sportswear e casual urbano.

A marca é patrocinadora do Fila Night Race, competição que percorre diversas cidades brasileiras, e do Fila Team, equipe de corredores quenianos de alta performance.

Grupo Dass - Especializado em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 13,5 milhões de pares de calçados, três milhões de peças em confecções e conta com 11.000 colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira