Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2013 - 06:42

Lubrax+ lança promoção com campanha criada pela rock


Até o dia 31 de outubro, clientes da rede Petrobras ganham check-up e multicarregador de celular na troca de óleo com Lubrax+.

São Paulo - A Rock, agência de live marketing dos sócios Kito Mansano, Henrique “Alemão” Sutto e Leonardo Prazeres, assina a campanha da promoção que premia os clientes da rede de postos Petrobras com check-ups grátis e multicarregadores de celular nas trocas de óleo realizadas nas unidades Lubrax+. A promoção, que termina no dia 31 de outubro, é apoiada por materiais de ponto de venda como orelhas de bomba, faixa testeira e pista, além de comunicação nos uniformes dos frentistas.

Paralelo à promoção, a Rock também está conduzindo a ação de incentivo “Desafio na Medida Lubrax+”. Todos os técnicos de lubrificação e frentistas da rede Petrobras concorrem a prêmios de acordo com a pontuação (tupis) acumulada por troca registrada. Essa ação é dividida em duas fases e segue até o final do ano.

A direção de criação é de Gian Zucoloto, com redação de Leandro Latallese e direção de arte de Junior Porfírio e Marcelo Kilhian. Planejamento de Marcos Fenício e Pedro Damasco e atendimento de Letícia Ferraz e Barbara Gonçalves. Produção de Felipe Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira