Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2007 - 09:42

Grupo VR é eleito pela segunda vez uma das empresas que mais respeitam o consumidor

O Grupo VR venceu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio As Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil, na categoria Benefício-Refeição. A premiação é resultado de uma pesquisa realizada em parceria entre a revista Consumidor Moderno e o Instituto TNT/Interscience. O estudo teve como objetivo identificar, do ponto de vista dos consumidores, quais são as empresas que mais os respeitam.

“A VR sempre buscou facilitar o dia-a-dia das pessoas e, por isso, investimos no auto-serviço para oferecer praticidade e comodidade aos nossos 2,5 milhões de usuários”, explica Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. “Celebramos a conquista do prêmio, pois significa um grande reconhecimento às iniciativas constantes da empresa para melhor servir o mercado. É muito positivo quando os próprios consumidores reconhecem o nosso empenho em respeitá-los”, explica.

Com abrangência nacional, o levantamento entrevistou homens e mulheres, com idade a partir de 18 anos, das classes A, B, C e D. O estudo avaliou as empresas de acordo com os seguintes critérios: atendimento; qualidade dos produtos e serviços; preço; propaganda ética, séria e comprometida; responsabilidade social e compromisso com o meio ambiente; e sustentabilidade.

Perfil do Grupo VR - O Grupo VR é uma empresa da família Szajman, que desenvolve negócios em diversos setores da economia, entre eles: benefícios, entretenimento e tecnologia. Há 30 anos, a família investiu na criação da companhia, precursora na adoção de tecnologias e soluções diferenciadas no setor de benefícios. Em 2006, a empresa registrou faturamento de R$ 4 bilhões, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior. Além do Grupo VR, fazem parte dos negócios a Smart.Net, empresa líder em processamento de benefícios, com mais de 3,5 milhões de cartões ativos e 500 milhões de transações anuais, e a Trama Entretenimento, empresa de música que investe em novos talentos da música brasileira. A operação com a Sodexho, consolida a posição da Smart.Net de liderança do mercado de processamento em benefícios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira