Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2013 - 08:57

Publicis Red Lion conquista conta do Experience Club e lança primeira campanha

Agência reestrutura linha de comunicação da plataforma, com o objetivo de valorizar sua proposta de valor ao mercado.

São Paulo – A Red Lion, agência da Rede Publicis no Brasil, anuncia a conquista da conta do Experience Club, considerada hoje uma das mais eficientes plataformas de relacionamento e negócios do Brasil. Com 8 anos de mercado, o Experience Club reúne empresários e executivos de grande empresas em eventos exclusivos, que discutem grandes temas nacionais e setoriais e proporcionam um ambiente ideal para ampliação de networking e realização de parcerias. Hoje a iniciativa promove encontros para as áreas de finanças, recursos humanos, tecnologia, marketing e gestão, tem mais de 180 empresas associadas e 30 patrocinadores de seus eventos.

"Ao longo dos últimos anos, temos fortalecido um conceito claro para nossa empresa, que é o de proporcionar experiências realmente marcantes para nossos associados, seja pelo contato com conteúdos exclusivos, seja pelo ambiente ideal para criar e desenvolver relacionamentos", explica Ricardo Natale, CEO e proprietário do Experience Club.

Após uma análise cuidadosa do segmento, a Red Lion percebeu a oportunidade de focar no que o Experience Club tem de mais atraente: a possibilidade de viver momentos realmente especiais no convívio com grandes palestrantes, empresários e executivos, em um ambiente que facilita a convivência, por contar com empresas de peso e ao mesmo tempo não ter um número excessivo de convidados. Como explica João Fernando Vassão, diretor geral da Red Lion: "Todo executivo recebe um número enorme de convites diariamente e ir a eventos é parte do 'job description' de quem quer se manter por dentro do que está acontecendo. O problema é saber em qual evento ir e especialmente por que ir. Em muitos casos, os eventos não trazem nada de novo e ainda por cima dificultam a ampliação do networking, pela quantidade exagerada de pessoas presentes".

A solução proposta pela Red Lion se traduziu em uma campanha que apresenta frases inspiradoras e exclusivas de palestrantes e patrocinadores do Experience Club, que apresentam uma visão muito particular sobre grandes temas do país e sobre seus segmentos. A frase que amarra as peças é "Não seria melhor se as pessoas falassem só para você?”, mostrando o grau de exclusividade e acesso a informações privilegiadas que os participantes do clube tem.

“Nossa missão é atrair executivos que procuram networking inovador e produtivo. O Experience Club investe em conteúdo, experiências e qualidade na interação e não abre mão desses valores. Por isso, a campanha precisava traduzir este conceito de uma forma simples e elegante", diz André Pedroso, diretor de criação da Red Lion.

Além da campanha impressa, a Red Lion também propôs a adoção de um novo padrão gráfico na comunicação feita nos canais das redes sociais do Experience Club, com conteúdo alinhado à campanha e ao posicionamento adotado.

Por fim, a agência criou novos formatos de papelaria, brindes e e-mail marketing do cliente, garantindo que todos os elementos da comunicação seguissem o padrão do Experience Club e transmitissem a exclusividade dos associados, o acesso a informações relevantes e privilegiadas e a certeza que terão um networking de bons resultados.

Anunciante: Experience Club | Agência: Publicis Red Lion | Produto: Institucional |Direção de Criação: André Pedroso| Criação: André Pedroso e Denis Scorsato |Produção: Roger Nunes |Atendimento: Alan Ordonhez e Rafael Fiorito| Aprovação/anunciante: Ricardo Natale.

A Publicis Red Lion é uma agência da rede Publicis no Brasil que tem como diferencial o profundo envolvimento estratégico e operacional em todas as áreas do marketing dos clientes, não somente na comunicação. A agência atende, além do Experience Club, marcas como CVC, Yakult, Jequiti Cosméticos, BlackBerry, Ri Happy, PB Kids, Instituto Carlyle Brasil, GJP Hotels & Resorts, Credz e Safilo Group, dentre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira