Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2013 - 09:03

Rede Tauá de Resorts lança Campanha para Semana Nacional de Doação de Órgãos

A Rede Tauá de Hotéis e Resorts lança campanha institucional de apoio à Semana Nacional de Doação de Órgãos, que acontece entre os dias 23 e 29 de setembro (segunda a domingo), promovida pela Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). A ação de responsabilidade social desenvolvida pela Rede pretende conscientizar clientes, parceiros, funcionários e a comunidade brasileira sobre a importância de comunicar à família a condição de doador. “Ficamos preocupados com os dados recentes. A campanha alerta a sociedade sobre a importância do gesto e quantas vidas podem ser salvas, uma vez que existem cerca de 30 mil pessoas no país aguardando na fila dos transplantes”, destaca Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede.

Entre as ações da campanha estão divulgação nas redes sociais da Rede (Twitter, Facebook e Instagram) e envio de e-mail marketing para clientes e funcionários. Segundo César Augusto Alves, analista de marketing digital da Rede, as ações mobilizarão as pessoas por meio de interações e viralização. “Criamos a campanha conscientes da importância de tocar neste tema polêmico, e convidamos nossos amigos, clientes e toda a comunidade a divulgar com a gente como é fácil melhorar as estatísticas e ajudar a salvar vidas”. As peças começaram a ser divulgadas no dia 24 de setembro. “O conteúdo tem um caráter mais emocional, informando a importância do assunto, o número de pessoas que aguardam nas filas e como é fácil ser um doador de órgãos. Espera-se um alcance grande, só no Facebook nosso público é de quase 45 mil pessoas”, explica Alves.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira