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01/10/2013 - 00:00

C&A apresenta coleção "Poderosas do Brasil", no maior desfile a céu aberto do Brasil


Peças chegam às lojas da fast fashion no dia 15 de outubro. Evento reuniu nomes como Izabel Goulart, Preta Gil, Naldo, Tiago Abravanel, entre outros.

A C&A realizou no dia 29 de setembro (terça-feira), no Rio de Janeiro, a 2ª edição do projeto "Poderosa do Brasil", que este ano teve um formato inovador: um desfile a céu aberto, que reuniu muita música, moda e brasilidade, no Jockey Club. O evento, inspirado nas mulheres brasileiras, teve a top model Izabel Goulart como a grande estrela, acompanhada de garotas dos quatro cantos do país, que mostraram o melhor dessa coleção, que chega nas lojas no dia 15 de outubro.

Além de apresentar em primeira mão as tendências da próxima temporada, a C&A trouxe para o público, de mais de 4 mil pessoas, atrações musicais como Naldo, Preta Gil, Tiago Abravanel, Mariene de Castro, Rapadura, Gang do Eletro, Afrolata, AR 21, DJ Tutu Moraes e Bateria da Grande Rio. O "Poderosas do Brasil" teve como Mestre de Cerimônias, a apresentadora Regina Casé que com sua simpatia e brasilidade conduziu com maestria o evento e ainda, apresentou para o público, Bruna Foureaux, 28 anos, de Belo Horizonte, MG, Uana Mahin, 19 anos, de Recife, PE, Kizi Vaz, 29 anos, do Rio de Janeiro, RJ, e Rocicleide Souza, 24 anos, de Manaus, AM, as poderosas garotas escolhidas pela C&A para subirem na passarela.

C&A-Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 240 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. [www.cea.com.br].

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