Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2013 - 07:44

Saraiva lança novo conceito de comunicação


Série de anúncios criados pela Taterka reforça pilar da marca e o tema “Alegria de Encontrar” é fio condutor.

A Saraiva inaugura novo conceito em suas campanhas publicitárias. O slogan Alegria de Encontrar é o fio condutor da série de anúncios pontuados por texto-manifesto especialmente escrito para a ação. Com criação da agência Taterka, as peças trazem linguagem única em nova identidade visual. O lançamento acontece com a campanha especial para tablets e smartphones. Na sequência, estreiam os anúncios para as datas comemorativas de Dia das Crianças, Natal e Volta às aulas.

O plano de mídia da primeira etapa prevê anúncio em jornais, spot de rádio e postais; mobiliário urbano e Elemídia em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Recife e Salvador, além de materiais de PDV em toda a rede e mídias próprias da Saraiva. Confira o manifesto geral da campanha Alegria de Encontrar:

“Encontrar é sempre uma alegria. Seja encontrar o inesperado ou alguém que você nunca vê. Aquilo que você sempre quis ou o que nem sabia que queria. Encontrar é sempre mágico: transforma sonho em realidade, problema vira facilidade. Encontrar um gesto, uma palavra, algo valioso ou uma coisinha à toa assim”.

“O objetivo da comunicação é apresentar um novo momento da Saraiva, traduzindo um pilar importante da marca. Para tanto criamos um manifesto envolvente, que enfatiza o poder do encontro, seja com um amigo ou com algo inesperado, mas que sempre acrescenta algo de importante à vida de cada um, assim como os próprios produtos da Saraiva”, afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

“Alegria de Encontrar”.: Saraiva: Diretora de Marketing: Miriam T. Salomão | Gerente de marketing: Sabrina Sakakura | Gerente de marketing: Lidiane Valério |Analista de marketing: Bruna Santos |Analista de marketing: Cristiane Viotto |Analista de marketing: Fernanda Florido.

Taterka.:Título: Alegria de Encontrar | Cliente: Saraiva | Produto: Institucional | Agência: Taterka | Direção de Criação: Marcelo Lucato | Diretor de Arte: Daniel di Pompo / Daniel Martinez | Redator: Paulo Leite / Ricardo Mattos | Diretora de Operações: Silvia Ferreira | Produção Gráfica: Rogério Gonçalves / Rosana Lúcio | Art Buyer: Greta Verga / Paola Ayala |Fotógrafo: Ella Durst | Diretor de atendimento: Eduardo Simon | Atendimento: Fabíola Liberato | Aprovado por: Miriam Salomão.

Taterka - Especializada na construção do processo de comunicação como um todo, a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, Saraiva, Polenghi e Yuny, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira