Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2013 - 07:44

Campanha da JWT divulga exposição com Brinquedos e Brincadeiras dos anos 80 no ParkShoppingBarigüi


Organizada pelo Museu dos Brinquedos, o evento acontece até 20 de outubro e mostra os sucessos daquela época.

Criada pela JWT, a campanha “Chegou” faz uma viagem no tempo e recorda como a década de 80 influenciou e continua influenciando gerações. As peças apresentam imagens de itens que eram febre entre os jovens naquele período, como o videogame Atari, para divulgar a exposição Brinquedos e Brincadeiras dos anos 80, organizada pelo Museu dos Brinquedos. As peças gráficas fazem um convite a todos para se aventurarem pelo universo lúdico dos brinquedos e das brincadeiras dos anos que marcaram época.

A campanha conta também com um spot para rádio que ressalta atrações do museu e da exposição, como jogos de videogames que estarão disponíveis para quem quiser matar a saudade de como se jogava nos anos 80. O spot mostra a preocupação de uma mulher com o marido que saiu para visitar a exposição há dois dias e não retorna para casa. Ao ligar, ela ouve ao fundo um som alto de tiros, enquanto o marido pede para ela não se preocupar, pois já está na última fase do jogo e irá salvar a galáxia.

A exposição apresenta a história da criação e do sucesso de cada uma dessas brincadeiras e brinquedos, além de exemplares para exibição, entre outras atrações, para que os visitantes possam revivê-las brincando. O evento é gratuito e vai até 20 de outubro, de segunda a sexta das 13h às 20h30, sábados das 10h às 20h30 e domingos e feriados das 14h às 20h30, na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira