Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2013 - 07:51

Staff cria campanha de incentivo ao seguro de vida para Prudential do Brasil


Mote principal é conscientizar a população sobre a importância da proteção familiar. Com o mote “Não existem respostas para o seu futuro, mas você pode escolher as perguntas”, a nova campanha institucional da Prudential do Brasil, criada pela Staff, tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os benefícios e a tranquilidade de se ter um seguro de vida.

Com ênfase em seus maiores valores: segurança, amor e realização de sonhos, A primeira campanha da agência para a Prudential do Brasil, começa a ser veiculada na próxima quinta-feira, 26 de setembro. “Buscamos destacar nas peças da campanha a importância da cobertura de um seguro de vida através de pequenas perguntas que tem grande significado na vida da famílias das pessoas”, explica Paulo Castro, sócio-diretor de Criação da Staff.

Os anúncios serão veiculados a partir da terceira semana de setembro nos sites das revistas Veja e Exame Online, nas praças Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, além de spots na rádio CBN de Brasília.

Título: Perguntas | Anunciante: Prudential do Brasil | Redação: Lucas Ribeiro e Humberto Nogueira | Direção de Arte: Pedro Vargens | Direção de criação: Paulo Castro | Supervisão de Criação: Neca Bohrer | Direção de atendimento: Rafaella Eyer | Atendimento: Gabriela de Carvalho | RTVC/ Artbuyer: Erika Ataide e Márcio Baptista | Mídia: Renata Guimarães | Mídia Online: Thiago Bravo | Produção Digital: Christian Laurito | Aprovação/cliente: Prudential do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira