Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2013 - 07:51

Orelhões temáticos da Oi no Rock in Rio registram 54 vezes mais ligações que a média do estado


Os orelhões temáticos desenvolvidos pela Oi para o Rock in Rio 2013 fizeram sucesso entre os participantes do festival e registraram utilização 54 vezes maior que a média do Rio de Janeiro. Ao todo, cada um dos seis telefones públicos distribuídos pela Cidade do Rock foi usado para fazer 4 horas e 45 minutos de ligações por dia. As ligações locais superaram as de longa distância (DDD), e celulares foram o principal destino. O pico de ligações aconteceu no dia 20, quando a principal atração do Palco Mundo foi Bon Jovi. Os orelhões estavam liberados para efetuar ligações locais e DDD gratuitas, para fixos e celulares de qualquer operadora. Os seis telefones públicos serão levados para o Museu das Telecomunicações, no Oi Futuro Flamengo.

Os orelhões desenvolvidos pela Oi, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2013, têm design inspirado em elementos ligados ao rock – como guitarra e spikes (tachinhas pontiagudas usadas em roupas e acessórios) - e também na marca do Rock in Rio. No Rio de Janeiro, desde o início deste ano, a Oi oferece, promocionalmente, em todos os orelhões ligações gratuitas para telefones fixos locais da Oi, o que fez dobrar neste ano o tráfego de chamadas locais dos orelhões no estado.

No Rock in Rio, a Oi também reforçou sua infraestrutura para que seus clientes pudessem compartilhar todas as suas experiências dentro do festival. Para as redes móveis 2G, 3G e 4G, a Oi instalou vinte antenas extras. A companhia também ofereceu a seus clientes conexão à rede Oi WiFi, que registrou 35 mil conexões ao longo do evento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira