Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2013 - 07:51

Dettol lança nova campanha e mostra que pequenos gestos fazem uma grande diferença


“Manifesto” traz um pouquinho de Dettol que significa muito!.

“Pequenos gestos fazem uma grande diferença. Um olhar, um carinho e com a saúde da sua família é a mesma coisa”. É assim que a nova campanha de Dettol, sabonete que elimina 99,9%* dos germes e bactérias, traduz o que o simples gesto de lavar as mãos com Dettol significa para a criação de hábitos que ajudam a evitar doenças e manter crianças mais saudáveis.

No filme criado pela Havas Wordwide e produzido pela O2 Filmes, Dettol traz os benefícios de acabar com os germes e bactérias que podem causar doenças gastrointestinais, respiratórias e de pele e que prejudicam o dia a dia das crianças.

O simples gesto de usar Dettol faz com que os pequenos fiquem doentes com menos frequência e possam brincar e aprender muito mais.

O novo filme da marca resgata a importância dos pequenos gestos do dia a dia, e será veiculado nos principais canais de Tv aberta e fechada, além de ações na internet. |* Elimina 99,9% das bactérias testadas.

Títulos: Manifesto | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Linha Dettol | Peças :1X60’’, 1X30’’ | Criação: Akira Tateyama e Paulo Januário | Diretor de criação: Rodrigo Corbari e Marcelo Bresciani | Diretor geral de criação: Tales Bahu | Atendimento: Denise Azevedo | Direção de atendimento: Laís Pasqua | Aprovação cliente: Joaquin Ortega/ Sashnee Nair | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produção de RTV: Aline Afonso/ Viviane Dias | Produtora de Imagem: O2 Filmes | Diretor: Cassiano Prado | Direção de Arte: Clô Azevedo | Direção de Fotografia: André Faccioli | Atendimento: Rejane Bicca/ Ludmila Stempniewski | Montagem: Lucas Camara | Finalização: O2 Filmes | Produtora de som:Comando S.

Dettol é uma marca internacionalmente reconhecida por sua ação bactericida. Lançada em 1933, Dettol chegou ao Brasil em 2010 e atualmente está presente em mais de 70 países, com uma linha de produtos diversos indicados para proteger as famílias dos germes e bactérias.

É com investimento em pesquisas de qualidade e apoio a iniciativas como o Global Hygiene Council, instituição que reúne especialistas globais nas diversas áreas de microbiologia, virologia, imunologia, doenças infectocontagiosas e saúde pública, que a Reckitt Benckiser, dona da marca Dettol, oferece o que há de melhor aos seus consumidores. | www.dettol.com.br.

A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis ??por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ??até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo. |www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira