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01/10/2013 - 08:07

Unimed inicia atendimento aos clientes da Golden Cross

Com início no dia 1º de outubro (terça-feira), em todo o Brasil, o atendimento pelo Sistema Unimed dos clientes que mantinham contratos particulares – individuais e familiares – com a Golden Cross. Essa carteira, com cerca de 190 mil pessoas incluindo planos odontológicos, foi adquirida pela Unimed-Rio, uma das maiores cooperativas médicas brasileiras.

A migração dos clientes para a Unimed será feita automaticamente e preservando os direitos contratuais com a antiga operadora. Entre as regras aprovadas pela ANS para a transferência da carteira estão a manutenção da rede hospitalar original (à qual será acrescida toda a rede da Unimed no Brasil), respeito aos tratamentos continuados e de longa duração sem alteração de profissionais e estabelecimentos envolvidos e manutenção de todas as bases contratuais previamente acordadas entre os clientes e a Golden Cross. Incluem-se nisso os prazos de carência, datas de aniversário dos contratos e coberturas acordadas.

A Unimed-Rio já enviou comunicado a todos os beneficiários dos contratos migrados, e mantém um hot site [www.unimedrio.com.br/souunimed] com todos os esclarecimentos necessários para auxiliar os clientes a se adaptarem à sua nova estrutura.

Também estão à disposição os seguintes telefones: .Central Informações/Serviços – Capitais e regiões metropolitanas – 4020-3858 |.Central Informações/Serviços – Demais Localidades (Interior):0800-039 3858 | .SAC Autorizações – Na Cidade do Rio de Janeiro – 4020-3861 |.Autorizações nas demais localidades – Entre em contato com a Unimed local |.Central de atendimento Deficiente Auditivo/Fala: 0800-286 0234.

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