Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2007 - 10:05

Maior evento B2B do Marketing Promocional apresenta dados importantes para o mercado


A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) apresenta, no próximo dia 27, o evento “Marketing Promocional Brasil 2008”, que acontece no UCI – Shopping Jardim Sul, em São Paulo.

Os mais importantes representantes do mercado estarão, pela primeira vez, reunidos para debater o negócio do Marketing Promocional, suas convergências e oportunidades, novidades sobre o selo de certificação, dicas para as agências e para o mercado. Durante um dia inteiro, profissionais, como José Vitor Oliva, da Holding Clube /Bancos de Eventos; Geraldo Rocha Azevedo, da NeoGama BBH; Fernando Figueiredo, da Bullet; Julio Anguita, conselheiro da AMPRO; Marcelo Heidrich, da Ponto Brand Promotion; Rafael Sampaio, da ABA; entre outros, farão palestras e debaterão com executivos das áreas de Comunicação e Marketing.

Participarão entre outros, pela diretoria da AMPRO, Elza Tsumori, presidente reeleita, João Carlos Zicard, presidente do Conselho e José Gaspar Brandão, diretor executivo. “Numa iniciativa inédita, a associação promoverá a primeira edição de um evento cujo objetivo é de reflexão sobre o negócio do marketing promocional e sua força no mercado.”, afirma Elza Tsumori. E, segundo João Carlos Zicard, o encontro tem como premissa a valorização do setor para que mantenha sua legitimidade, ética e qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira