Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2007 - 10:07

Campanha Top of Mind


Em tempos de avanços tecnológicos e diferentes estratégias de comunicação para a construção de uma marca para o longo prazo e estimular vendas no curto e curtíssimo prazos, as pesquisas de recordação de marcas - top of mind - são importantes para que as empresas verifiquem a eficácia desse trabalho, conheçam seu posicionamento na mente de seus players e elaborem ações eficazes de marketing para manter ou ganhar novos mercados.

Para mensurar e reconhecer as empresas que melhor gerenciam suas marcas no setor moveleiro, a Alternativa Editorial/Revista Móbile deu início aos preparativos do Top Móbile 2008 – premiação de top of mind dedicada exclusivamente ao segmento, onde os lojistas indicam as marcas mais lembradas entre os fabricantes e os industriais apontam os fornecedores. Em sua terceira edição, o prêmio será entregue no dia 24 de março de 2008, em paralelo à realização da Movelsul, em Bento Gonçalves (RS).

A campanha de divulgação do Top Móbile 2008 começou com o lançamento do hot site www.emobile.com.br/topmobile e prevê ainda campanhas em revistas especializadas do setor, jornais com circulação em pólos moveleiros e sites de internet.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira