Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2007 - 10:16

Campanha “Dê um livro de presente neste Natal” promete contagiar o Brasil


Sempre que se fala em promover a formação intelectual dos cidadãos brasileiros e em promover o hábito da leitura, a PAULUS Editora certamente se destaca no cenário nacional. Com a campanha “Dê livro de presente neste Natal”, a editora deseja chamar a atenção para o valor do conhecimento, que nunca envelhece nem acaba, como acontece com muitos presentes que as pessoas ganham e, depois, são esquecidos ou não têm mais uso.

A camiseta que você deu no Natal passado não serve mais; a calça “estilosa”saiu de moda; os chocolates... hum... nem se lembra mais do sabor; o tênis amarrotado e sujo já era; o computador ficou obsoleto e os jogos que foram do momento ninguém mais joga.

Lembranças ficam, o que se vive fica e as pessoas ficam guardadas naquele cantinho especial. Mas o tempo passa, as coisas envelhecem e o conhecimento prevalece, livre e a cada dia mais rico. A sabedoria é incapaz de envelhecer; é um dom que, se cultivado, se transforma na maior riqueza do ser humano e nos mantém íntegros e únicos.

Ler, crer, saber escolher. É nisso que a PAULUS Editora acredita. Por meio da informação e do entretenimento, o ser humano se transforma moral e intelectualmente.

“Muitas pessoas ainda têm reservas em presentear uma outra com um livro. Mas com a infinidade de títulos que o mercado possui, existe sempre o livro ideal”, defende Vera Lúcia Lopes, Gerente de Marketing da PAULUS Editora. Na sua opinião, da mesma forma que temos que nos aproximar dos amigos para saber seus gostos quanto a outros produtos, o mesmo ocorre no caso do livro. “O livro também diverte, proporciona o saber e contribui para o aprimoramento intelectual e espiritual do ser humano”, conclui.

Além de evidenciar alguns dos cerca de 3 mil produtos que compõem os 13 catálogos da Editora (Auto-ajuda, Comunicação, Dicionários, Educação, Espiritualidade, Filosofia e Ciências Humanas, Música e Vídeo, Pastoral/Catequese e Liturgia, Psicologia, Saúde, Teologia, Bíblico e Infanto-juvenil), a campanha “Dê livro de presente neste Natal” estará presente nos principais jornais e revistas nacionais. Já os livros poderão ser encontrados nas principais livrarias do país e nas 29 PAULUS Livrarias distribuídas por todo Brasil

“Dar livro de presente é uma decisão inteligente, pois ajuda no desenvolvimento pessoal e na descoberta de realidades novas e surpreendentes”, acredita Valdecir Uveda, Diretor de Difusão da PAULUS Editora.

Comprometida em proporcionar obras de conteúdo diferenciado e em facilitar o acesso à cultura ao maior número de pessoas possível, até o final do ano a PAULUS Editora irá distribuir gratuitamente mais de 2 milhões de livros. Essa ação faz parte do Projeto Leitura para Cidadania, cujos eventos Livro Vivo e Nossa Literatura irão atingir mais de 40 cidades por todo o Brasil até o final de 2008. A PAULUS tem 29 livrarias por todo o Brasil ( www.paulus.com.br ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira