Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2013 - 06:46

Rexona Men cria ação publicitária no Palpiteros.com


E busca ajuda da Ydigital para aumentar percepção de marca no ambiente mobile.Anúncios foram veiculados pela empresa de mobile brand experience entre junho e agosto deste ano.

São Paulo– A linha de desodorantes Rexona Men realizou uma ação de publicidade na Palpiteros.com, de São Paulo, a primeira rede social mundial para palpiteiros e torcedores de futebol. Os anúncios nos formatos banner e layer foram veiculados pela YDigital Media (www.ydigitalmedia.com), agência europeia de mobile brand experience, entre junho e agosto.

A ação gerou dezenas de milhões de impressões de brand awareness da Rexona, tanto na rede móvel como in app. Atualmente, o aplicativo do Palpiteros.com contabiliza mais de 25 mil downloads e cerca de 10 mil cadastros e novos usuários. O app do Palpiteros.com está em primeiro lugar na categoria Esportes e na quinta posição geral da App Store.

"O futebol ainda é pouco explorado por anunciantes no mercado digital. Nossa proposta é oferecer a possibilidade das marcas atuarem diretamente com o torcedor por meio de nossa plataforma móvel utilizando o conceito de segunda tela”, diz Dayyán Morandi, diretor de marketing e planejamento do Palpiteros.com. “A bola rola no gramado e as marcas conversam com o apaixonado por futebol durante os 90 minutos mais importantes do time dele. Essa ação com Rexona foi um exemplo de como uma mídia bem trabalhada pode impactar o torcedor”, afirma.

Ydigital-Com sede em Lisboa e escritórios em Johannesburg, Singapura, New York e São Paulo (e em breve em Londres), a empresa contabiliza, após apenas dois anos de sua fundação, a marca de 55 bilhões de impressões mensais em todo mundo, quatro bilhões somente no Brasil, tendo como principal diferencial o desenvolvimento de ações de mobile marketing e mobile advertising direcionadas para nichos e não para mídias e veículos com públicos abrangentes, como ocorre nas mídias tradicionais e mesmo na Web.

Com uma carteira de clientes formada no Brasil por empresas como Unilever, Sky, NET, Buscapé, GM, Vivo e BMG, que são atendidos diretamente ou através de agências, entre elas Agência Click, Cubocc, F.Biz, África, Age, TV1 e Ogilvy, a YDigital tem um alcance em escala global por conta de parcerias com adnetworks que asseguram uma cobertura de quase 100% do inventário mobile, realizando a veiculação de mídia mobile em 80 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira