Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2013 - 06:46

Agência3 reposiciona MBA FGV


Para se diferenciar na categoria, novo conceito foca em benefícios emocionais.

Já está no ar a campanha da Agência3 para a FGV, que apresenta o conceito "Referência para sua carreira. Referência para sua vida". As peças trazem um olhar diferente sobre os benefícios de se fazer um MBA e propõem uma reflexão sobre a definição do que é ser bem-sucedido.

Com o mesmo posicionamento há quase oito anos, o MBA FGV tornou-se referência da categoria, utilizando argumentos racionais. Já na nova campanha, que foge dos clichês do segmento, os benefícios trabalhados são os emocionais.

“Ser referência é uma verdade da marca que vem sendo explorada há alguns anos. O desafio para a evolução do posicionamento era encontrar uma outra verdade associada aos valores emocionais das pessoas, que pudesse ser forte e, ao mesmo tempo, proprietária da FGV. As pessoas que passam pela FGV têm a escola como uma referência pra vida. Isso fica claro nos encontros de turma, na ligação que ainda existe entre colegas que se formaram há 30 anos. É intrínseco a essa marca. Esse foi o insight para ‘Referência para sua carreira. Referência para sua vida’ , revela Eduardo Barbato – head de Estratégia da Agência3.

Um dos redatores da campanha, Felipe Gaúcho, explica que a atmosfera criada pelas peças sugere que a realização profissional é um meio para ser feliz, e não a própria felicidade. “É um conceito que conversa com a Geração Y, que preza por um maior equilíbrio entre vida pessoal e trabalho", explica.

As peças podem ser vistas nas principais revistas nacionais, TV, rádio e mídia on-line. Assinam a campanha os redatores Danilo Maia e Felipe Gaúcho e os diretores de Arte Daniel Bonela, Durval Filho, Germano Weber e Luís Claudio Salvestroni, que também responde pela direção de Criação.

VP Nacional de Criação: Jader Rossetto | Diretor de Criação: Luís Claudio Salvestroni | Criação: Daniel Bonela, Danilo Maia, Durval Filho, Felipe Gaúcho, Germano Weber e Luís Claudio Salvestroni | Head de Estratégia: Eduardo Barbato | Estratégia de Marca: Eduardo Barbato, Julia Franco e Maíra Miguel. | Estratégia de Mídia: Eduardo Barbato, Brenda Correa, Gabrielle Leal, Gabriel Silva, Larissa Cembranel, Yvna Pizzo, Veruska Lages e Victor Oliveira. |Diretora de Atendimento: Ingrid Lagrotta | Atendimento: Ingrid Lagrotta, Alessandra Barcelos, Virgínia Costa, Thaís Marino, Cíntia Soares e Carol Pessino | RTVC: Bárbara Borges e Fernanda Pinheiro | Fotografia e Manipulação: Aderi Costa e PierlFX Produtora do filme: Yes Filmes | Diretor do filme: Caio Abréia | Produtora de Áudio: Play it Again | Aprovação: Marcos Facó, Prof. Mario Pinto, Prof. Paulo Lemos e Prof. Silvio Badenes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira