Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2013 - 06:46

Dim&Canzian vence concorrência para nova campanha anual da Unimed Brasil

Agências que atendem a Unimed em todo o país participaram da disputa que teve duas fases para escolher a vencedora.

São Paulo - A Dim&Canzian venceu a concorrência para criar a campanha anual do Sistema Unimed para 2014. Com o mote “Cuidar de você. Esse é o Plano. Unimed”, conceito proposto pela agência foi escolhido por um corpo diretivo formado por líderes das dez maiores cooperadas do plano de saúde.

Disputada por agências, em sua maioria, que já atendem alguma Unimed, a concorrência teve duas fases. Na última etapa, apenas três empresas tiveram a oportunidade de apresentar seus conceitos para o corpo diretivo. “Foi extremamente significativo para nós vencermos essa concorrência contra outras fortes agências. E será um privilégio fazer esse trabalho para a Unimed em uma campanha que vai abranger todo o território nacional”, diz Michele Dim D’Ippolito, chief Creative Officer da Dim&Canzian.

“A entrada da Unimed para nossa carteira de clientes é muito relevante e complementa nossa forte atuação em campanhas institucionais. Temos muito a contribuir nesta nova fase da companhia”, afirma Marcio Canzian, chief Media Officer da agência.

“A Dim&Canzian, apesar de nunca ter atendido a Unimed, foi a que melhor soube traduzir o posicionamento estratégico da marca. Ficamos felizes com o resultado que traz uma nova assinatura de marca para a Unimed em território nacional” comenta Luciana Langer, gerente de Marketing da Unimed Brasil

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2012. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira