Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2013 - 08:19

Bombril participa da campanha “Pense Rosa”

A empresa apoia o movimento internacional que trata de ações de combate ao câncer de mama.

A cor rosa será destaque nas embalagens de Bom Bril, pois a Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil - participará da campanha “Pense Rosa” que faz parte do Outubro Rosa – movimento internacional que busca engajar a população na luta contra o câncer de mama.

A habitual faixa vermelha do produto será substituída pelo rosa, como parte da adesão a esta campanha, além de conter no verso, um texto explicativo sobre a importância dessa prevenção. A campanha tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o diagnóstico precoce e o combate ao câncer de mama – o primeiro em incidência no mundo entre as mulheres.

A Bombril está sempre atenta aos temas importantes da sociedade, principalmente aos ligados ao universo feminino. “O Pense Rosa é uma excelente oportunidade para sensibilizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, visando maiores chances de cura ao câncer de mama, por isso, estamos muito felizes em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina. Essa é uma causa nobre”, afirma Marcos Santana, Gerente de Grupo de Marcas da Bombril.

A fundadora da ONG Orientavida e idealizadora da campanha Pense Rosa, Maria Celeste Chad, reforça a importância do diagnóstico precoce e elogia a atitude da Bombril, em apoiar o movimento. “Nosso objetivo é reunir empresas parceiras e conseguir sensibilizar as mulheres, pois lutamos para mudar as estatísticas considerando que o câncer de mama tem alto índice de mortalidade. É importante que essa informação chegue a todas as pessoas, pois a nossa luta é pela vida!”, afirma.

Diversas cidades de todo o mundo aderem anualmente à campanha “Outubro Rosa”. Metrópoles mundiais iniciam o mês de outubro com seus monumentos históricos, torres e edifícios iluminados com o tom da campanha, em alusão à cor do laço rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades no combate à doença.

Bombril - Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 30 marcas e 62 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias . [www.bombril.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira