Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2013 - 08:19

Adoçante natural Stevia Soul lança produtos com rótulos personalizados em apoio à luta contra câncer de mama

Durante “Outubro Rosa”, mês de consciência global para o combate ao câncer de mama, linha Stevita ganhará design diferenciado na embalagem, chamando a atenção de suas consumidoras para formas de prevenção da doença.

São Paulo- É comum entre as mulheres a preocupação com a boa forma física, o que tem feito cada vez mais brasileiras apostarem em um estilo de vida mais saudável. Mas será que elas tomam os mesmos cuidados com exames importantes de rotina, por exemplo? Realizado em diversos países do mundo, o movimento “Outubro Rosa” tem a missão de alertar o público feminino sobre os riscos do câncer de mama. Aliada a proposta do movimento, a marca de adoçante natural Stevia Soul lança uma campanha especial para as mulheres durante o mês.

Com o objetivo de lembrar suas consumidoras sobre a importância da prevenção por meio do autoexame e mamografia, a linha Stevita lança embalagens personalizadas. Ao longo do mês, as embalagens do adoçante natural, padrão sachê, serão apresentadas nos pontos de venda com uma luva exclusiva com detalhes em rosa, em vez do tradicional verde utilizado pela marca. Já os frascos de 100ml receberão um tag de pescoço com um laço rosa em destaque, símbolo do movimento.

Reforço com campanha online – reconhecendo a força da plataforma web e redes sociais, a Stevia Soul também levará a ação para seu site oficial, que receberá comunicação visual exclusiva, bem como seu perfil no Facebook. A imagem principal da fan Page da empresa será alterada para uma arte personalizada, além de postagens de incentivo à prevenção da doença a serem publicadas periodicamente.

Segundo Janaína Bahia, consultora de marketing da Stevia Soul, “fazer parte da campanha mundial de conscientização ao combate do câncer de mama é uma forma a marca mostrar seu compromisso com a saúde e bem estar da mulher”.

Sobre a Stevia Soul – Pioneira na produção de adoçante 100% natural, a Stevia Soul completa 25 anos de vida, mais saudável do que nunca. Criada em 1988, foi a primeira indústria do mundo ocidental a ter uma plantação própria para processar a folha de stevia – lançando no mercado brasileiro o primeiro adoçante realmente saudável. Hoje oferece aos consumidores do Brasil, Estados Unidos, Japão, Paraguai e China uma variedade de produtos, tendo as marcas Stevita, Fit Sucralose e Dolce Vita como carros-chefes. [www.steviasoul.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira