Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2013 - 06:45

Delboni Auriemo lança campanha de conscientização sobre o câncer de mama

No Outubro Rosa, laboratório de Medicina Diagnóstica doará, pelo Facebook, mamografias para instituição filiada à Femama.

São Paulo – O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica anuncia o lançamento de uma campanha social de marketing no já tradicional “Outubro Rosa” para conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Intitulada “A conscientização dá o tom”, a campanha foi criada pela Ogilvy Healthworld e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização dos exames periódicos da mama.

A plataforma utilizada nas redes sociais será: a cada 50 curtidas em sua fan page (https://www.facebook.com/laboratoriodelboniauriemo) ou compartilhamento de posts da marca, o Delboni doará uma mamografia para a Unaccam (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mamas), ONG filiada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). Ao atingir 250 mamografias, a marca dobrará esse número, doando 500 mamografias. A ação vai até fim de outubro.

O câncer de mama é o segundo principal câncer entre as mulheres. A mamografia é o exame mais importante na detecção do câncer de mama nos estágios iniciais. Quando identificado neste estágio as chances de cura chegam a 95%.

Com peças criadas para atingir três públicos diferentes – mulheres, família e médicos – a campanha busca aproximar o universo das celebridades e das pessoas comuns quando o assunto é câncer de mama. “A ideia é mostrar que pessoas famosas têm a mesma rotina de prevenção que todas as outras, afinal, elas também precisam e devem se cuidar”, afirma Ricardo Medina, diretor de marketing do Delboni Auriemo. Entre as celebridades que estrelam a campanha estão Daniele Suzuki, Antonio Calloni, Arlete Salles, Bernardinho, Domingos Montagner, Fabiana Karla, Luciano Szafir, Joaquim Lopes, Geovanna Tominaga, Marcos Pasquim, entre outros.

Além da decoração da unidade com materiais de divulgação cor-de-rosa, que vai desde take-ones, cartazes e lamás, 12 unidades do Delboni serão iluminadas na mesma cor em outubro, além da mudança de cor do facebook, youtube, twitter e anúncio em meios de comunicação de massa.

Agência: Ogilvy Brasil | Título: A Conscientização da o Tom | Duração: 1 X 40" Produto: Outubro Rosa Delboni | Cliente: Dasa | Diretor De Criação: Marco Antonio Almeida | Diretor De Arte: Tom Chambel / Cristina Le Senechal | Redator: Paulo Aguiar | Planejamento: Kelly Frenham | Rtvc: Fabiano Beraldo / Vanessa Wallner / Adriana Jorge | Atendimento: Denise Israel / Eduardo Teixeira / Ana Paula Alves | Aprovação Cliente: Ricardo Medina / Guilherme Ferri/ Flavia Pascoal / Raquel Bighetti / Bianca Godinho / Ethiene Gouvea | Produção Filme | Produtora: Side Cinema Ltda | Diretor: Daniel Lemos | Características: Motion Graphics | Produtor Executivo: Marina Camasmie Assad | Equipe Produção: Equipe Side Cinema | Montador: Daniel Lemos | Pós-Produção: Daniel Lemos | Finalização: Side Cinema | Finalizador: Daniel Lemos.

Perfil - O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica tem cerca de 30 unidades de atendimento em todas as regiões da Grande São Paulo. Ao longo de seus 50 anos de história tornou-se referência em medicina diagnóstica, realizando exames laboratoriais e de imagem com qualidade, confiança, credibilidade e tecnologia de ponta,. A marca também oferece vacinas para todas as faixas etárias e atendimento domiciliar e 24 horas (em algumas unidades). Pioneiro e inovador, criou o conceito de atendimento integrado por meio das MegaUnidades, que oferecem exames laboratoriais e de imagem no mesmo local. Credenciado pelos principais planos de saúde, o Delboni Auriemo é certificado OHSAS 18001, ISO 14001 e ISO 16001, College of American.

Pathologists (CAP) e National Glycohemoglobin Standardization Program (NGSP), além de acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC). [www.delboniauriemo.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira