Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2013 - 08:06

Chivas Regal lança nova campanha global


E reforça valores como o respeito, cavalheirismo e generosidade, que são de grande importância nas relações interpessoais. Brasil é o primeiro país da América do Sul a receber o filme.

A marca de whisky super premium Chivas Regal lança sua nova campanha de comunicação mundial. O projeto homenageará o Barman, que tem um papel muito além do que servir drinks. Através do olhar do barman, que é quem observa tudo que acontece no bar, Chivas procura ressaltar os valores importantes que compõem o caráter de um homem como o respeito, cavalheirismo e generosidade. O filme mostra que para você descobrir se as pessoas possuem ou não estes valores, basta reparar em como elas se relacionam com os outros.

Criada globalmente pela agência Havas de Londres, a campanha exalta a importância do relacionamento com o mundo e no círculo social a que se pertence, uma vez que as atitudes do dia a dia e a forma como nos expressamos no meio em que vivemos mostram como somos percebidos pelas outras pessoas.

“Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas muito mais importante que isso, ao modo como você se comporta e se relaciona. Por isso, convidamos consumidores que possuem os valores de ética, cavalheirismo, amizade e generosidade a fazerem parte do universo e conceito Chivalry, já que esses conceitos são tão importantes quanto o sucesso.”, afirma Karen Ehrlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.

Com atuação 100% no universo digital, a campanha acontecerá em três momentos diferentes. O primeiro será um filme transmitido em mídias digitais, Blog e Facebook da marca, que apresentará o Barman em momentos de observação da sociabilidade, como espectador, de seus clientes. Ele compartilhará histórias que mostram atitudes e como é possível identificar o caráter de um homem pelas suas ações.

No segundo momento, Chivas Regal convidará os consumidores a compartilharem histórias de seus amigos em momentos que agiram de acordo com os valores de Chivas. O convite será feito pela fanpage da marca no Facebook e por meio do blog Chivalry Club (http://www.chivalryclub.com.br/blog/). Na cidade de São Paulo, os fãs da marca também poderão esbarrar com estações itinerantes em festas que Chivas Regal patrocinará. Os consumidores serão convidados a entrarem no espaço e contarem uma história que influenciou na construção da imagem de um amigo.

Já no terceiro momento, Chivas Regal produzirá um curta-metragem baseado na melhor história enviada por um consumidor, com foco no tema “Generosidade de Espírito”. Além disso, o ganhador fará uma participação especial no curta, no papel do Barman.

Chivas Regal é o resultado de mais de dois séculos de história, da combinação de um lugar único com a obsessão de seus inventores em descobrir a fórmula ideal para o legítimo whisky escocês. Seu primeiro capítulo, escrito e protagonizado pelo pioneirismo dos irmãos James e John Chivas, determinou o sucessso da marca, com a instituição de um whisky escocês produzido única e exclusivamente a partir de três ingredientes naturais — malte de cevada, água de fonte natural e levedura. Uma linhagem orgulhosa de produtores de whisky deu continuidade a essa história e consolidou o mito de Chivas Regal – um blended whisky excepcional que contém uma mescla de whiskies escoceses de malte e grãos selecionados artesanalmente até os dias de hoje. A família Chivas Regal, famosa por sua suavidade e seu sabor rico e aveludado, inclui Chivas Regal 12, 18 e 25 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira