Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2013 - 08:06

Selmi lança campanha em parceria com CNA


Promoção válida até março de 2014 presenteia consumidor com minicurso de inglês Lunch Time.

A Selmi – detentora das marcas Renata e Galo – uniu-se ao CNA – uma das maiores redes de escolas de idiomas do país – para lançar a campanha Renata & CNA, que presenteia os consumidores com um minicurso exclusivo.

O minicurso possui carga horária de quatro horas, pode ser dividido em até 4 aulas de 60 minutos e tem o objetivo de ensinar o básico da comunicação em inglês, em diferentes abordagens. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado.

Trata-se de uma promoção estilo compre e ganhe, na qual os consumidores que adquirirem três produtos da marca Renata ganham um minicurso CNA Lunch Time. Além do curso, o participante terá direito a material didático exclusivo e um certificado CNA.

Para Ricardo Selmi, presidente do Grupo Selmi, essa é uma forma estratégica de vendas que beneficia o consumidor. “Além de comprar nossos produtos e conhecer melhor a marca Renata, o consumidor terá a oportunidade de realizar um curso diferenciado, no CNA, uma das escolas de inglês e espanhol mais respeitadas do país”, afirma.

A promoção é válida de 1º de outubro até 31 de março de 2014. Para realizar O minicurso, o consumidor deverá apresentar as três embalagens de quaisquer produtos da marca Renata em uma das escolas do CNA e fazer agendamento da aula. Cada participante terá direito a um minicurso Lunch Time.

Todas as escolas CNA participarão da campanha. Para saber mais detalhes sobre a promoção, site www.cnarenata.com.br.

Selmi - São mais de 125 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Londrina (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 51 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 548 unidades e cerca de 500 mil alunos, a rede opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2013 a Rede obteve pela 22ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social. A rede também é representante exclusiva no Brasil dos certificados de proficiência em inglês da Câmara de Indústria e Comércio de Londres (LCCI, na sigla em inglês), instituição com mais de 100 anos de tradição), sendo o ELSA (English Language Skills Assessment) o principal deles.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira