Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2013 - 08:06

Villa Mix Festival é o novo cliente da 9INE


Agência passa a ser responsável pelo gerenciamento da marca, além de toda comunicação do evento, que é o maior do Brasil no segmento sertanejo e pop.

São Paulo - A 9ine e o Villa Mix Festival oficializam que, a partir de agora, passam a trabalhar juntos. A agência de publicidade é agora a responsável por toda a comunicação deste cliente, o que inclui o trabalho de identidade visual, campanhas publicitárias, posicionamento da marca, comercialização de cotas e conteúdo digital deste que é o maior festival de música sertaneja e pop do Brasil.

“A 9ine está cada vez mais forte na área de entretenimento. Conquistar a conta do Villa Mix Festival, porém, só reforça o tamanho do desafio que temos pela frente: um projeto grandioso, com estilo musical cada vez mais influente entre os jovens e, por consequência, uma excelente oportunidade de marketing para as marcas”, afirma o sócio e diretor-geral da 9ine, Marcus Buaiz, ressaltando que a agência tem a exclusividade na comercialização de todos os formatos das cotas de patrocínio.

Reunindo uma média de 50 mil pessoas por evento, o festival acontece no País desde 2011, quando foi realizada a primeira edição. O Villa Mix Festival já passou por Cuiabá, Manaus, Vitória, Salvador, Florianópolis, Palmas, Brasília, João Pessoa, Belém, Niterói, Teresina, Belo Horizonte, Maceió, Rio e São Paulo. A capital paulista, aliás, recebeu neste fim de semana, no Campo de Marte, os cantores Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Matheus & Kauan e Naldo Benny. Foi a primeira vez que a cidade sediou o evento.

Desde que o Villa Mix Festival foi lançado já foram gravados dois DVDs, todos em Goiânia, sendo que a gravação do terceiro acontecerá neste dia 26, na mesma cidade. Bruno & Marrone e Paula Fernandes serão os convidados da noite para acompanhar os artistas do Grupo Audiomix – grandes nomes da música como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Naldo Benny, entre outros. “Estamos juntando forças, a experiência da 9ine na área de comunicação de marcas, e a do Grupo Audiomix, em realizar grandes eventos e atrair multidões. Como isso, crescem as oportunidades para as marcas e os atrativos para o público”, diz Marcos Aurélio Araújo, presidente da Audiomix.

Para o próximo ano, a expectativa é que sejam realizados ao menos 12 eventos nas maiores cidades do Brasil, recebendo em média 50 mil pessoas por edição. Importante ressaltar que a casa noturna Villa Mix (SP e Goiânia) e o Villa Mix Festival são dois negócios diferentes – a 9ine é a agência de comunicação apenas do evento.

Outra novidade é que a partir de 2014 a cada ingresso comprado pelo público, independentemente da edição do Villa Mix Festival, R$ 1 será doado à Fundação Fenômenos, fundada por Ronaldo, presidente da 9ine, e Bia Antony, idealizadora e conselheira da instituição. “Essa parceria com a Fundação Fenômenos reforça a seriedade do festival. Fazer um evento desse porte, completo, com grandes atrações e ainda ajudar quem precisa é, de fato, um diferencial. Estou muito feliz”, afirma Ronaldo.

A 9ine é uma agência de comunicação do grupo WPP com foco em esporte e entretenimento. Fundada oficialmente no início de 2011, atua para anunciantes como Ambev, Pão de Açúcar, P&G, Gatorade e Gol Linhas Aéreas. Sua outra frente de trabalho é o gerenciamento da imagem de atletas e artistas, que envolve atividades como captação de patrocínio, relações públicas e ações digitais. Anderson Silva e Júnior Cigano (MMA), Falcão (maior nome do futsal no Brasil), os jogadores Leandro Damião, Lucas e Neymar, o campeão de poker André Akkari e o piloto Rubens Barrichello são atletas da 9ine. Na área de entretenimento, está com a agência o cantor e compositor Naldo Benny, o Grupo Só Pra Contrariar (SPC) e o Villa Mix Festival.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira