Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2013 - 08:12

Nexcare lança campanha para proteger os pés dos sapatos que machucam

Com o tema “Defenda seus pés com o protetor para os pés Nexcare” campanha bem humorada da marca terá novo comercial de TV e ação de sampling na web.

São Paulo– Nexcare, a marca de Cuidados Pessoais da 3M, apresenta a campanha “Defenda seus pés com o Protetor para os pés Nexcare”. Assinada pela Agência Pragma Comunicação, a Campanha apresenta os benefícios do produto na vida das mulheres modernas apaixonadas por sapatos. Esse é o primeiro grande investimento que a marca faz no produto já conhecido e aclamado por milhares de consumidoras.

“As mulheres que usam pela primeira vez o Protetor para os pés adoram e comprovam sua eficácia. Na web, o produto é muito comentado em sites femininos e blogs. Com essa ação, queremos apresentar o produto para novas consumidoras que também amam sapatos mas que sofrem com alguns inconvenientes e machucados que muitos modelos proporcionam”, comenta Maria Camila Gallo, gerente de produto da divisão de Cuidados Pessoais da 3M.

Em tom bem humorado, a Campanha criada pela Pragma Comunicação faz referência aos sapatos que muitas vezes machucam os pés. No comercial de TV, uma cientista e uma consumidora em um laboratório observam as diferentes espécies de sapatos que machucam e que são predadores de mulheres vaidosas. A solução para se defender deles e prevenir bolhas e machucados nos pés é o Protetor para os Pés Nexcare.

“A campanha destaca a inovação do produto, mostrando-o como essencial para a mulher de hoje. Trabalhamos a ideia de que toda mulher adora sapatos e, mesmo quando estes são novos e as machucam, elas não abrem mão de usá-los. O Protetor para os Pés Nexcare é o herói que permite a prevenção de machucados e bolhas causados pelos sapatos”, comenta o diretor da agencia Pragma, Miguel Villalobos. A campanha, segundo ele, terá dois momentos: “no primeiro, serão distribuídas 10 mil amostras grátis, onde as consumidoras poderão solicitá-las através de um site feito especificamente para a campanha. Em um segundo momento, a comunicação reforçará a lembrança da marca e o beneficio do produto”. Para adquirir uma amostra, basta acessar o hotsite especial da campanha (www.defendaseuspes.com.br) e se cadastrar. Além disso, serão realizadas ações nas redes sociais e distribuição de kits para blogueiras.

Com direção de Carmine Bagnato da Studio Eletrônico e supervisão de Miguel Villalobos da Pragma Comunicação, a campanha estreia no dia 9 de outubro na TV aberta e a cabo, nos canais Globo, GNT Universal e Viva, e na Internet.

Com presença contínua na mídia há três anos consecutivos, a Nexcare mostra com suas peças publicitárias o porquê é a marca mais inovadora na categoria.

Protetor para os pés Nexcare-Sucesso de vendas, o Protetor para os Pés Nexcare é para uso preventivo, indicado para proteger os pés do atrito do sapato e não machucar ou formar bolhas. O rolo de fita transparente e superdiscreta, com picote corta fácil e tamanho personalizado, é fácil de guardar na bolsa e ideal para proteção de calcanhares e dedos.

Recentemente, a Nexcare também lançou os Curativos para os pés, indicados para o uso pós-lesão para proteger os pés já machucados. [www.defendaseuspes.com.br | www.nexcare.com.br | www.facebook.com/nexcarebrasil |www.youtube.com/nexcarebr].

3M-Reconhecida como empresa líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com o objetivo de tornar a vida melhor e mais fácil. Com US$ 30 bilhões em vendas globais no último ano, a 3M emprega aproximadamente 88 mil colaboradores no mundo e mantém operações em mais de 70 países. No Brasil, a companhia obteve faturamento bruto de R$ 2,9 bilhões em 2012, e conta com mais de 4 mil funcionários em sete unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo e Amazonas. A 3M detém ainda o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. [www.3m.com.br ou o portal de inovação www.3minovacao.com.br].

A Pragma Comunicação atende clientes como 3M, PPG, Nazca Cosméticos, Laboratório Boehringer Ingelheim, Hoteis Best Western, Refrigerantes Coroa, Elettromec Eletrodomésticos, Laboratório Bayer, Agropecuária CFM, Nutreco Nutrição Animal, Bellman, Friribe, entre outros. O principal diferencial da agencia é a aplicação de pesquisas e metodologias próprias para definição de estratégias de comunicação, na elaboração de campanhas de mídia de massa. O principal executivo, Miguel Villalobos, antes da Pragma, foi dono da Z+ Comunicação (antes associada a Grey Worldwide) e antes, executivo internacional da Grey Worldwide, no Brasil, México, Estados Unidos e Peru.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira