Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2013 - 08:49

Madeira perfeita é Mazza!


A melhor massa para corrigir imperfeições superficiais da madeira está ainda melhor. O produto ganhou nova embalagem.

Mazza é uma massa acrílica especialmente formulada para o reparo de imperfeições e nivelamento de superfícies de madeira em móveis, lambris, compensados, tacos, assoalhos (calafetação) e marcenaria em geral. À base de água e resina acrílica, possui baixo odor e secagem rápida, além de facilidade de aplicação e de lixamento. Qualquer tipo de acabamento pode ser aplicado sobre a superfície reparada com Mazza, tais como: stains, lasurs, vernizes, esmaltes, lacas, etc., sendo compatível com seladores ou fundos niveladores.

Conforme demanda do mercado, a Mazza ganhou nova embalagem. “A Montana investe sempre no aperfeiçoamento de seus produtos, por isso está lançando a nova embalagem da Mazza. Mais funcional, com suporte para ser colocado na gancheira, o produto vem acondicionado em caixas com 12 unidades. Antes tínhamos espaço para somente 10”, destaca o gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química, Rafael Ferreira.

Embalagens – As outras embalagens de Mazza, tanto a de galão, quanto as versões tradicionais de um quarto continuam com o mesmo padrão. As bisnagas de 220 gramas, mesmo com a mudança da roupagem, continuam com uma área vazada, que permite ao consumidor visualizar a cor original do produto sem precisar abrir a embalagem.

O consumidor dispõe das seguintes cores de Mazza: Branco, Cerejeira, Marfim, Imbuia, Mogno e Ipê. A utilização de Mazza continua, como sempre, muito simples. Basta aplicar com espátula, esperar secar, o que leva poucas horas, depende da camada do produto e das condições ambientes, lixar e a superfície está pronta para o acabamento. “Mazza oferece o melhor enchimento, permitindo que se façam correções superficiais e preenchimento de buracos de pregos ou danos. É bom lembrar que, dependendo da extensão e profundidade do buraco, devem ser feitas tantas reaplicações quantas forem necessárias para um reparo completo e homogêneo, deixando que cada uma delas seque antes da aplicação seguinte”, explica Ferreira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira