Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2013 - 07:46

Intelbras investe em campanha nacional de comunicação

Para apresentar novo posicionamento da marca.

Com o conceito “Inovação conectada à vida”, a fabricante de Segurança, Telecom e Redes reafirma seu compromisso em oferecer produtos que fazem a diferença no bem-estar do consumidor.

Em 37 anos de história, a Intelbras conquistou liderança de mercado nas áreas de Segurança, Telecom e Redes. É líder brasileira, por exemplo, em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia.

Anualmente, a fabricante é apontada por importantes revistas nacionais - Exame, Você S/A, Época, Amanhã – que reconhecem as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, indicando aquelas que se preocupam e valorizam os seus colaboradores. Os inúmeros prêmios da Intelbras são reflexos de sua conduta junto aos atuais 1.800 colaboradores, instalados em quatro unidades fabris: duas em São José/SC, Santa Rita do Sapucaí/MG e Manaus/AM.

Tudo isso, associado aos valores da Intelbras - Simplicidade, Segurança no Negócio, Qualidade, Produtividade, Ética, Empresa Feliz, Gestão Participativa, Respeito ao Ser Humano e Transparência – absorvidos em todos esses anos, refletem na qualidade, segurança e reconhecidos produtos ofertados em aproximadamente 40 mil pontos de venda de varejo e em 18 mil revendedores corporativos em todo Brasil. E para reforçar todo esse contexto junto ao mercado nacional, e em especial ao consumidor final, a Intelbras lança este mês uma grande campanha de comunicação em todo país para apresentar seu novo posicionamento da marca.

O portfólio da Intelbras é um dos mais completos do Brasil, nos segmentos de atuação da empresa. Uma infinidade de produtos subdivididos nas diversas categorias de equipamentos em Segurança, Telecom e Redes. Produtos que geram tranquilidade, proximidade e proteção, tanto no trabalho, quanto em casa; no condomínio ou nas ruas; através de câmeras, centrais telefônicas e condominiais, roteadores, adaptadores, telefones e outros equipamentos da Intelbras.

Assinada pela MOMA, conceituada agência publicitária de São Paulo, a campanha iniciou no dia 07 de outubro (segunda-feira), em TV aberta, Pay TV, Jornais, Revista Veja, Rádio e Internet. [www.intelbras.com.br].

Intelbras - Empresa com capital 100% nacional, a Intelbras foi fundada em 1976 e atua nas áreas de Telecomunicações, Redes e Segurança Eletrônica, com presença em todo o território nacional e em diversos países na América Latina (onde é líder em telecomunicações) e África. Nessas três áreas, é líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia.

Seus produtos são ofertados em aproximadamente 40 mil pontos de venda de varejo e em 18 mil revendedores corporativos. Destaque para sua grande capacidade produtiva, produzida em quatro unidades fabris: matriz e parque fabril II em São José/SC (região metropolitana de Florianópolis), e filiais em Santa Rita do Sapucaí/MG e Manaus/AM.

A Intelbras possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 na matriz e a ISO 9001 também na matriz, parque fabril II e filial MG.

Com cerca de 1.800 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. [www.intelbras.com.br] e nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira