Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2013 - 07:56

Sprite traz o primeiro jogo da NBA para o Brasil

Marca é patrocinadora oficial do evento. Blitz Sprite distribuirá ingressos para o jogo e para o Dia do Fã em parceria com a Rádio Mix FM.Jogo da pré-temporada NBA será entre Chicago Bulls x Washington Wizards.

Rio de Janeiro - Sprite reafirma sua identidade urbana com a cultura do basquete das ruas e das quadras, e traz pela primeira vez na América Latina, um jogo oficial da pré-temporada da NBA (liga americana de basquete profissional).

A estreia no Brasil será uma partida oficial entre Chicago Bulls e Washington Wizards e além de patrocinar o evento, Sprite promove uma Blitz no fim de semana que antecede o jogo para dar aos seus consumidores uma oportunidade de ganhar ingressos para e também tíquetes para o "Dia do Fã - Fan Appreciation Day”, momento que vai reunir basquete e entretenimento e contará com a presença dos jogadores dos dois times, além de dançarinas animadoras de torcida e mascotes da equipe. No dia do jogo, uma segunda Blitz estará posicionada dentro da Arena HSBC, distribuindo brindes especiais.

“Em todas as nossas ações buscamos nos conectar com o jovem de uma forma direta, de acordo com o que ele pensa e suas paixões. Vemos o basquete, muito difundido tanto nas ruas quanto nas quadras, como algo que transcende o esporte, e sim uma forma de expressão legítima, diretamente ligada ao público da marca”, explica Renata Furlanetto, gerente Marketing de Sprite.

O primeiro jogo da pré-temporada 2013 da liga será realizado no dia 12 outubro, às 18h, na Arena HSBC, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e terá como anfitrião o brasileiro Nenê, do Washington Wizards e contará com a presença do lendário jogador Scottie Pippen, que marcou sua história no Chicago Bulls. A programação é parte do calendário internacional da liga que visa à expansão global da NBA. O calendário internacional incluirá 12 equipes em um total de dez jogos em sete países durante a temporada 2013-14.

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 13 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas.|Sites: www.institutococacolabrasil.com.br ewww.cocacolabrasil.com.br.

Perfil - A NBA é uma empresa mundial de mídia e esportes que possui três ligas profissionais de basquete: NBA, WNBA (liga feminina profissional de basquete) e D-League (Liga de Desenvolvimento). A liga se estabeleceu de maneira internacional, tendo 15 escritórios espalhados pelo mundo, partidas transmitidas em 215 países e territórios em 47 línguas, e produtos oficiais da NBA vendidos em mais de 125 mil lojas de 100 países nos seis continentes. Atualmente a liga possui 85 jogadores de 36 países e territórios. Na esfera digital, a NBA tem a NBATV, disponível em aproximadamente 61 milhões de casas dos Estados Unidos, e a NBA.com, com médias superiores a 42 milhões de páginas visitadas por dia, mais da metade desse número originadas fora da América do Norte. A NBA é a liga de esportes profissionais número 1 nas mídias sociais, com mais de 380 milhões de ‘curtidas’ e seguidores pelo mundo, englobando perfis da liga, equipes e jogadores. Através do projeto NBA Cares, a liga, suas equipes e jogadores já arrecadaram mais de US$ 210 milhões (cerca de R$ 440 milhões) em doações para instituições de caridade, completando mais de 2,3 milhões de horas de trabalhos comunitários, e criou mais de 760 áreas de lazer e educação, onde crianças e famílias podem conviver, aprender e praticar esportes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira