Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2007 - 11:21

Centroflex agrega novas marcas ao su portfólio

A Controlflex, agregou novas marcas ao seu portfólio. É uma estratégia eficiente para se destacar no mercado exigente e competitivo das duas rodas. Vini, Yohe e KMX – fabricantes dos mais diversos produtos para motocicletas – chegaram para atender às necessidades desse mercado. “A garantia de qualidade é o diferencial das novas peças”, ressalta Flávio Ruis Bajon Filho, diretor de negócios internacionais da Controlflex.

A Yohe produz capacetes de alta qualidade para diferentes perfis de motociclistas e admiradores do universo das duas rodas. Os capacetes são comercializados no mundo todo e atendem às normas internacionais de segurança. “Identificamos uma carência no mercado para esse segmento específico e a Controlflex firmou parceria com a fabricante, uma das maiores do mundo, trazendo ao Brasil uma inovação na relação custo x benefício desse produto”, ressalta Flávio.

A Vini produz peças sobressalentes de reposição para motores de motocicleta. O alto nível técnico dos produtos se deve aos rígidos padrões internacionais de qualidade de processo com que foram fabricadas. A qualidade superior é responsável por a marca Vini abastecer a linha de montagem nas principais montadoras da Europa e Ásia e agora, por meio da Controlflex, presente no mercado de reposição brasileiro.

Já KMX fabrica produtos especificamente para a linha off-road. São equipamentos de alta performance que resistem as condições extremas de uso.

Perfil da Controlflex: A Controlflex iniciou suas atividades em 1986 fabricando cabos de acionamento mecânico, de tração, e compressão (push-pull), para o mercado de tratores, colheitadeiras, máquinas e equipamentos rodoviários, náuticos e aeronáuticos. Comprometida com a qualidade e a satisfação de seus clientes, a empresa assumiu um novo desafio: o mercado de motopeças (cabos de comando para acelerador, embreagem, freio, afogador, tacômetro e velocímetro). Inserida no mercado competitivo, traz como diferencial a valorização dos seus colaboradores, investimento em novas tecnologias, bem como a melhoria contínua de seus processos, por meio da certificação de um sistema da qualidade, conforme a norma NBR-ISO 9001: 2000 e ISO/TS 16949:2002 e a implantação prevista para os próximos meses do sistema de gestão ambiental conforme norma NBR-ISO 14001: 2004.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira