Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2013 - 07:40

Lattitud cria campanha para Nikon


“Eu sou um passo à frente” promove os modelos D3200, P520 e S3500 da Nikon.

São Paulo – A Lattitud, agência do grupo Havas, cria campanha “Eu sou um passo à frente” para promover os modelos D3200, P520 e S3500 da Nikon. O objetivo é despertar a atenção do público para as funcionalidades das câmeras, além de ressaltar o fácil manuseio, desmistificando o uso somente profissional.

“O conceito ‘Eu sou um passo à frente’ traça um paralelo entre a evolução natural das pessoas, e a troca de uma câmera básica por uma com mais recursos”, afirma Neto Nogawa, diretor de criação da Lattitud. “A arte inicial traz a imagem de uma mãe ensinando sua filha a caminhar. O passo da criança representa a evolução, que se alinha com o mote da campanha”, conclui.

“Estamos atentos às necessidades dos consumidores e percebemos que a procura por equipamentos que ofereçam fotos com qualidade superior aumentou. Apostamos nessa campanha para destacar o fácil manuseio das câmeras e incentivar a evolução dos Nikonzeiros”, diz Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil.

A peça desenvolvida para a câmera D3200 abre a campanha, com veiculação em diversas mídias de abrangência nacional.

A Lattitud é uma agência de publicidade pertencente ao Grupo Havas, sétimo maior conglomerado de comunicação do mundo. Fundada em 2005, a Latittud hoje está presente em seis países (Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia e Portugal). No Brasil desde 2010. Entre os clientes atendidos no país estão Hyundai Motors Brasil, Nikon, Kia, LAN, PUIG, Viagem Listo, Micromax, PBKids, Albert Einstein e Turismo do México.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira