Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2013 - 07:48

Scania tem nova vice-presidente de Vendas e Marketing para América Latina

São Paulo – A executiva Camilla Dewoon assumiu o cargo de vice-presidente de Vendas e Marketing da Scania para a América Latina.

Sueca, Camilla atuará na Scania Latin América, sediada em São Bernardo do Campo e será responsável pela operação das áreas de negócios: Trucks, Buses, Engines e Parts & Services, coordenando a interface entre a fábrica e os mercados onde a Scania atua através de operações próprias ou de representantes.

Como vice-presidente da área de Vendas e Marketing, Camilla sente-se estimulada com o novo desafio e com o grande potencial de crescimento na região. “A América Latina é uma região importante para a Scania e tenho boas expectativas para esse mercado, mesmo considerando o momento desafiador da situação econômica no mundo e na indústria. Acredito que o meu maior desafio será caminhar com a equipe em direção a um crescimento rentável de nossos produtos a longo prazo”, afirma Camilla Dewoon.

Camilla Dewoon iniciou carreira na Scania em 1998 como assistente de Marketing e Vendas na Suécia. Em 2001, foi responsável por Vendas de Caminhões e Ônibus em 14 países como África do Sul, Tanzânia e Etiópia. Dois anos depois se tornou gerente de projeto de introdução de Mercado e Serviços e em 2009 passou a ser a responsável pela rede de concessionárias Scania na região de Estocolmo, com 15 pontos de serviço e 260 funcionários.

A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 38.600 colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa e América do Sul com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2012, as receitas totais da Scania alcançaram 79,6 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 6,6 bilhões de coroas suecas. [www.scania.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira