Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2013 - 09:18

Classe em campo: Topper apresenta linha de produtos voltada para os maestros dos times

Linha Instinct Clássico conta com todos os artigos necessários para a prática do futebol.

São Paulo (SP) – Habilidade, técnica e visão de jogo. Essas são algumas das principais virtudes de um jogador clássico, aquele que conduz a bola para o ataque e domina a armação do seu time. Para atender as características desses atletas, a Topper apresenta sua linha de produtos específicos, que atendem tanto atletas profissionais, quanto os boleiros de fim de semana.

Lançamentos da linha Instinct Clássico:Chuteira Clássico II – Desenvolvida em couro, material que garante maior maciez, conforto e que também aumenta a sensibilidade no toque de bola. Um dos destaques do modelo é a tecnologia Gripzone, que proporciona maior aderência e controle de bola. O novo solado conta com travas arredondadas, para maior estabilidade e segurança nos giros. O modelo está disponível para campo, society e futsal, com o preço sugerido de R$ 199,99.

Camisa e calção Clássico II – A camisa e o calção Fuerza II são feitos 100% em poliéster, tecido de rápida e fácil absorção do suor. A camisa da Topper é construída com um tecido trabalhado nas costas que permite uma maior respirabilidade e ventilação. A camisa têm preço sugerido de 59,99 e o calção de R$ 54,99.

Bola Clássico CPO – Bola Topper desenvolvida em PU, material com alta resistência. Ideal para os jogos com os amigos. Preço sugerido: R$ 69,99.

Mochila Clássico – Acessório Topper que pode ser utilizado para carregar as peças do jogo de futebol. A mochila conta com divisões, além de bolsos frontais e porta notebook. Preço sugerido: R$ 89,99.

Topper - Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis no País.

Alpargatas - Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas, Meggashop e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.

.[AMC – Atendimento Master ao Consumidor.:São Paulo: (11) 3003-3414 |Outras localidades: 0800 70 70 566| www.topper.com.br e redes sociais].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira