Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2013 - 06:38

Skol Beats Extreme: para quem curte a noite ao extremo


Chegou a cerveja de atitude que acompanha sua festa do início ao fim.

São Paulo, 11 de outubro de 2013 - Notívagos: sua balada não será mais a mesma. A Skol Beats, cerveja que revolucionou o mercado em ocasiões de agito, apresenta a Beats Extreme, novidade do portfólio que vai trazer ainda mais personalidade, inovação e ousadia para quem curte noite, música e festa.

A novidade começa com a embalagem preta, ou seja, a cerveja chega vestida para a noite, ocasião de consumo em que o produto será protagonista. O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). A Skol Beats tradicional, que é sinônimo de noite desde o seu lançamento, também chega repaginada, com nova embalagem.

“A Skol Beats nasceu para ser a cerveja da noite e, por isso acompanha o consumidor em todos os estilos de balada. É um líquido diferente, com teor alcoólico na medida certa. A Extreme junta-se ao portólio da família Beats para potencializar esta experiência e ser mais uma companheira de momentos de festa, alegria e música, ocasiões de consumo que são a cara do fã da marca”, conta Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.

Chegou Skol Beats Extreme. Realmente Extreme-Para anunciar a novidade, a marca coloca no ar amanhã campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Nos próximos dois meses, investimentos em mídia prometem impactar os consumidores na televisão, nas ruas, ambiente social e plataforma digital.

Com peças que reforçam a Skol Beats Extreme como a principal representante do ritmo da noite, a campanha estréia em rede nacional com o filme Balcão, que mostra de forma surpreendente a trajetórioa da Extreme das mãos do barman até chegar ao poder do consumidor, com direito a efeitos especiais que mostram o lado realmente “extreme” do lançamento.

Também já é possível conferir o look noturno do Skoland aqui. Todos os dias, a partir das 20h00, o amarelo do portal transforma-se em preto, fazendo referência à ocasião de consumo, e passa a divulgar assuntos quentes da noite, como DJs, música e baladas.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Categoria: Televisão | Cliente: Skol | 1ª Data Veiculação: 12/10/2013 | Título: “Balcão” | Produto: Skol Beats Extreme | Durac?a?o: 30 Segundos | Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima | Redação: Fabio Fernandes | Thiago Carvalho | Toni Fernandes | Direção de Arte: Leonardo Claret | Theo Rocha | Head Of Art: João Linneu | RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Atendimento: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Rafael Cappelli | Mídia: Lica Bueno | Sandro Cachiello | Cristina Omura | Vivian Simões | Planejamento: José Porto | Guilherme Pasculli | Livia Pinheiro | Produtora: PBA Cinema | Direção: Jonathan Gurvit | Diretor de Fotografia: Daniel Ortega Montador: Arthur Brito | Finalizadora: Clan VFX | Produtora Executiva: Mayra Gama | Atendimento: Leticia Hernandez | Produtora De Som: Raw Áudio | Produtor: Equipe Raw | Locutor: Marcelo Meirelles | Atendimento: Pity Lieutaud | Guta Lima | Aprovação | Cliente: Jorge Mastroizzi | Fabio Baracho | Maria Fernanda Albuquerque | Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi |

.Categoria: Website (skoland.com.br) | Cliente: Skol | 1ª Data Veiculação: 11/10/2013 | Produto: Skol Beats Extreme Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima | Diretor de Criação: Theo Rocha | Redação: Adriana Leite | Direção de Arte: Harisson Santos | Fabiano Higashi | Atendimento: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Rafael Cappelli | Diretora de Projetos: Aline Verissimo | Gerente Projetos: Fernanda Kochi | Bruna Miranda | Mídia: Lica Bueno | Sandro Cachiello | Cristina Omura | Vivian Simões | Planejamento: José Porto | Guilherme Pasculli | Livia Pinheiro | Produtora: Hive | Arquitetura De Informação: Ricardo Grego | Tecnologia: Jefferson Russo | Caio Franchi | Aprovação Cliente: Jorge Mastroizzi | Fabio Baracho | Maria Fernanda Albuquerque | Thiago Guedes Hackradt.

Skol Beats - Vanguardista e à frente das tendências, a Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.[www.skol.com.br].

.[Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol | YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb | Twitter: @skolweb].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira