Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2013 - 07:42

Capgemini discute os desafios das cidades inteligentes

O vice-presidente para o Setor Público da companhia, Delfino Natal de Souza, participará de mesa-redonda sobre como melhorar a qualidade de vida e o acesso a serviços públicos em grandes metrópoles; evento acontece em 15 de outubro(terça-feira), e é realizado pela Câmara de Comércio França-Brasil

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, estará presente no V Fórum de Inovação e Tecnologia, realizado no dia 15 de outubro, no WTC (Av. das Nações Unidas, 12551), em São Paulo. O evento, organizado pela Câmara de Comércio França-Brasil, reunirá profissionais para discutir questões relacionadas a cidades inteligentes, inovação, telecomunicações e finanças.

Das 11 às 13 horas, o vice-presidente para o Setor Público da Capgemini, Delfino Natal de Souza, participará da mesa-redonda sobre Cidades Inteligentes. Na ocasião, debaterá questões como o uso de sistemas de informação para melhorar a qualidade de vida e o acesso a serviços públicos em grandes cidades.

“A cidade inteligente é aquela que integra, por meio de sistemas de informação, os serviços públicos de saúde, segurança e educação. No Brasil, precisamos superar a desigualdade observada no acesso aos serviços mas, ainda assim, temos casos de sucesso que demonstram a nossa evolução”, analisa o executivo.

V Fórum de Inovação e Tecnologia França-Brasil, dia 15 de outubro (terça- feira), das 8h30 às 14h30, na WTC - Av. das Nações Unidas, 12.551, São Paulo-SP.Mesa-redonda Capgemini: Cidades Inteligentes, com Delfino Natal de Souza.

Capgemini - Com mais de 125 mil profissionais em 44 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2012, o Grupo reportou uma receita global de 10,3 bilhões de euros.

Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). [www.br.capgemini.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira