Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2013 - 07:51

Magro e Lowçucar aderem a campanha mundial Outubro Rosa

Detendora das duas marcas, a Lightsweet foi a primeira indústria brasileira a alterar suas embalagens com o objetivo de chamar a atenção dos consumidores sobre a importância da prevenção do câncer de mama

Outubro é considerado oficialmente o mês da campanha mundial em prol da divulgação e prevenção ao Câncer de Mama dando origem a um movimento popularmente conhecido como Outubro Rosa. Durante os 31 dias do mês, consumidores de todo País irão encontrar os adoçantes das marcas Magro e Lowçucar em destaque nas gôndolas dos super e hipermercados de todo o País.

As embalagens desses produtos chamam a atenção por terem detalhes em rosa e estarem caracterizadas com a cor da campanha. Segundo a coordenadora de marketing da Lightsweet, Adriana Mary de Paula, a meta é chamar a atenção da população sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama, aumentando assim as chances de cura.

Além de modificar as embalagens, o departamento de marketing da empresa também elaborou um folder, um cartaz e uma régua contendo informações importantes sobre o autoexame e dicas de prevenção. Esse material de merchandising será fixado nas lojas e também será distribuído aos consumidores.

Lightsweet - Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 23 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Projeto Stevia no Brasil.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatado, capuccino, chá verde, refrescos, waffers, misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além dos adoçantes líquidos, em sachês e latas, que são os destaques da empresa.

Hoje, a indústria tem 229 funcionários e seus produtos também são exportados para países como Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana, Panamá, Alemanha, Hungria e Angola. [www.lightsweet.com.br | SAC 0800 642 8182].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira