Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2007 - 10:17

Brahma e Chopp Brahma firmam parceria inédita com super casas bahia e trazem novidades para a 5ª edição do evento

Lançamento de carrinhos de chope e instalação de quiosques, Bar Brahma e ação de primeiro emprego para tiradores de chope integram pacote de ações das marcas para o maior evento de varejo do Brasil.

A Brahma e o Chopp Brahma fazem sua estréia na Super Casas Bahia com uma parceria inédita. Para comemorar a participação no evento, as duas marcas prepararam um pacote de ações para a 5ª edição do maior evento de varejo do País, que será realizada entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Lançamento dos carrinhos Chopp Brahma (novo modelo de franquia), instalação de sete Quiosques Chopp Brahma, ação de primeiro emprego com mini-cursos da Real Academia do Chope para formação de tiradores de chope profissionais e um Bar Brahma estão entre as ações programadas. O Chopp Brahma ainda leva para o evento um estande de vendas de franquias, e a Brahma, por sua vez, participa da ação social de Natal que distribui ceias completas para 30 famílias.

“Tanto o Chopp Brahma quanto a Brahma querem estar mais perto do seu público, por isso planejaram, juntas, diversas ações para os consumidores e oportunidades de mercado para o público que passar pela Super Casas Bahia até o final do ano”, explica João Paulo Badaró, gerente de desenvolvimento de mercado da AmBev.

Chopp Brahma - Carrinho de chope - Durante a Super Casas Bahia, o Chopp Brahma irá apresentar um novo modelo de franquia. Com 1 m², o carrinho de chope tem formato inovador, dinâmico e como características a comodidade e praticidade propostas pela marca. Cada unidade tem chopeira a gelo que aceita três versões de barril (50, 30 ou 10 litros), oferecem o Chopp Brahma claro em copos de 400 ml, e serão conduzidos por tiradores uniformizados e devidamente treinados para garantir a mesma qualidade do serviço encontrado nos demais pontos-de-venda do Chopp Brahma.

Estande de franquias - O Chopp Brahma também irá montar um estande de vendas de franquia para os visitantes interessados em ampliar, ou iniciar, o próprio negócio. Para Badaró, “essa é uma chance do consumidor conhecer as vantagens das unidades de franquia Chopp Brahma”. Primeira empresa a investir em franquias de chope, a AmBev já soma 149 unidades, entre implantadas e contratadas, em todo o Brasil. São diversos formatos de quiosques, instalados em corredores de shoppings, lojas e supermercados.

Ação de primeiro emprego - Com a Real Academia do Chopp, programa de qualificação criado pela AmBev, o Chopp Brahma promoverá uma ação de primeiro emprego com mini-cursos para formação de tiradores de chope profissionais. No curso para capacitação e treinamento dos futuros tiradores de chope os participantes aprenderão todas as etapas do processo. As aulas serão realizadas na filial da rede Casas Bahia na Praça Ramos. Detalhes sobre como participar podem ser conferidos no www.casasbahia.com.br ou pelos números 0800-888 8008 e (11) 2175-4708.

Brahma: Bar Brahma – Também pela primeira vez na Super Casas Bahia, o Bar Brahma estará presente com um espaço de 250m², variada programação de entretenimento – com shows no modelo banquinho e violão - e cerca de 60 profissionais trabalhando no local.

Ceias de Natal – Ao lado das Casas Bahia, a marca participa também da distribuição de ceias de Natal, por meio de um concurso cultural que presenteará 30 famílias com uma ceia completa até o Natal. O regulamento e outras informações podem ser obtidos no www.casasbahia.com.br.

Promoção “Promo Six Pack” – Para os consumidores que levarem para casa um refrigerador, a Brahma preparou a Promo SixPack. Cada unidade vendida na Super Casas Bahia será entregue com um pack com seis latas de Brahma e um ímã de brinde.

Sobre o Chopp Brahma - O Chopp Brahma é tradicional entre os apreciadores da bebida. Quando a cerveja chegou ao Brasil, há mais de cem anos, era produzida e vendida em barris. Só 46 anos depois, passou a ser engarrafada e a utilizar a assinatura Brahma Chopp, para levar consigo a fama que o chopp já havia conquistado. O mercado de chope cresceu cerca de 22% nos últimos 3 anos e, atualmente, o Chopp Brahma é líder de mercado em mais de 90% das cidades no Brasil.

Perfil - Lançada em 1888 por um imigrante suíço, Brahma é, hoje, sinônimo de cerveja no Brasil, e a 5ª mais vendida no mundo. A ampliação de suas vendas para outros continentes é um marco em sua história centenária.

Em pouco mais de um ano de existência em países fora da América Latina, a Brahma alcançou excelentes resultados e mostrou que além de sinônimo de cervejas no Brasil tem grande potencial junto aos consumidores do mundo todo.

Atualmente, Brahma pode ser encontrada em mais de 30 países, entre eles a Rússia, que representa hoje o quinto maior volume de vendas de Brahma no mundo, depois de Brasil e América Latina. Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Inglaterra, Irlanda, Ucrânia, Itália, Espanha, Suécia, Austrália, Nova Zelândia, China e Holanda também estão entre os países onde desde 2005 os consumidores podem saborear a cerveja brasileira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira