Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2013 - 08:25

MABEL® lança promoção “A última bolacha do pacote”


Na compra de produtos da marca os consumidores concorrem a duas casas e a mais de 300 mil prêmios instantâneos.

São Paulo – MABEL®, marca de biscoitos da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, RUFFLES® e QUAKER®, entre outras, apresenta a promoção “A última bolacha do pacote”, criada pela NewStyle. Com início em Setembro e término em Janeiro de 2014, a promoção sorteará 2 casas no valor de R$150 cada uma (entregues na forma de certificados de outro) e 300 mil prêmios em bônus de celulares pré-pagos e plano controle, nos valores de R$ 1 a R$ 100.

A divulgação da promoção será feita através de embalagens tematizadas, materiais nos pontos de vendas e em uma campanha em TV, com filme estrelado pelo comediante Fábio Porchat. A campanha é uma continuidade da estratégia de comunicação da marca. O ator é o garoto propaganda de dois filmes, ambos falando do quanto a linha MABEL® está mais saborosa.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar no site da promoção onde consta o regulamento www.aultimabolachadopacote.com.br - e cadastrar o código de barras do produto. Após o cadastro, é enviado um número da sorte para cada um dos sorteios das casas, que serão sorteadas nos dia 30 de novembro e 29 de janeiro. Além de concorrer as duas casas, o participante pode ganhar na hora um dos bônus de celulares pré-pagos ou plano controle.

Promoções como esta proporcionam mais visibilidade para a marca e é uma forma de aproximarmos dos nossos consumidores: a família brasileira”, destaca Marta Oliveira, gerente de marketing da PepsiCo Brasil.

Todos os produtos Mabel® participam, independentes das embalagens serem promocionais ou não. Cada participante poderá inserir apenas 20 códigos de barras e tem o limite de contemplar três prêmios por CPF por mês de promoção.

Assinada pela NewStyle, a estratégia tem como objetivo aumentar o giro dos produtos MABEL® no ponto de venda, envolvendo o shopper e o consumidor final com todo o portfólio da marca.

Além da comunicação presente nos pontos de venda e em suas embalagens, a campanha contempla filmes publicitários criados pela agência Loducca. Já a ativação dos bônus para os celulares está por conta da agência Brandtone.

Agência: NewStyle | Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, André Kovadloff, Fernando Mussi | Planejamento: Carlos Gajo, Thiago Mendes | Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Tahnne Riente, Ana Matuck e Michel Issa | Digital: Daniel Okoda, Diego Nascimento | Produção: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Marcelo Trevisan, Juliana Prado | Aprovação clientes: Rodrigo Viselli e Renatta Serra. | SAC 0800 726 0300 | www.mabel.com.br.

Curiosidades 60 anos PepsiCo-Há quase 60 anos, os produtos MABEL® cultivam a tradição de fazer com que consumidores do Brasil e do mundo inteiro se apaixonem pela marca e, por isso, produz cerca de um milhão e meio de pacotes de biscoitos todos os dias, oferecendo mais de 150 opções em sabores, formatos, texturas e sensações.

PepsiCo 60 anos - A PepsiCo Brasil completa 60 anos de história!: a companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca PEPSI® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.

Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveias Quaker®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” Ruffles®, o combustível do esporte brasileiro Gatorade®, Toddy®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa: Lucky®, Kero Coco® e Mabel®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.

Mabel® - A PepsiCo Brasil entrou no mercado de biscoitos em 2009, com o lançamento da linha de cookies da marca Quaker® e em 2010 com o lançamento da linha EQLIBRI™. Há um ano e meio, a empresa adquiriu a Mabel®, marca com 60 anos de tradição.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (Cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), Frito-Lay® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado em caixinha), Elma Chips®, Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® e Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br] [www.pepsico.com] ou redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira