Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2013 - 08:54

Rede de supermercados SuperPrix faz parceria com o jornal Extra e lança espaço Superdicas para mobiles

A rede de supermercados SuperPrix investe em ferramentas da internet móvel e de redes sociais para oferecer serviços exclusivos e um atendimento cada vez mais personalizado para seus clientes. A parceria com o jornal EXTRA, que lançou o espaço Superdicas com patrocínio do SuperPrix, reforça a política da empresa. O novo canal está hospedado na página m.extra.globo.com (específica para mobiles) e tem dicas para cuidar da casa e informações sobre como economizar.

— Estamos modernizando os nossos serviços e investindo em tecnologia para atender a necessidade dos nossos clientes. Somos uma empresa preocupada e antenada com as novidades do mercado e queremos antecipar as tendências — conta Cynthia Vale, gerente de marketing do SuperPrix, lembrando que a rede já está nos aplicativos Belezuca e WineTag.

Aloy Jupiara, gerente digital do EXTRA, explica que o espaço será útil para as pessoas tiraram dúvidas e terem acesso a ofertas, por exemplo.

Outra novidade da parceria é o aplicativo gratuito “Lista de Compras EXTRA”. Para utilizar, o consumidor poderá digitar o nome do produto ou apontar o aplicativo diretamente para o código de barras (em casa ou na prateleira). Depois de identificado, bastará adicionar a quantidade e preço para incluir em sua lista. Será possível guardar a lista de um mês para o outro, compartilhar e até imprimir, caso haja interesse.— Cada vez mais as pessoas acessam o celular enquanto fazem compras. Pensamos nisso e elaboramos o aplicativo, que estará disponível para aparelhos da Apple ou com sistema Android — diz Aloy.

A rede SuperPrix já está em outros dois aplicativos. O Belezuca é uma ferramenta para premiar e fidelizar cliente. Quando o consumidor passa pelas portas do estabelecimento, automaticamente ganha créditos que podem ser trocado por prêmios. Já no WineTag, os clientes podem consultar informações sobre os rótulos dos vinhos, vinícola de origem, preço médio da garrafa, dicas de harmonizações e avaliações de outras pessoas. O SuperPrix inovou ao levar Ipads para as adegas das lojas, onde os consumidores podem acessar a ferramenta no momento da compra. A rede foi a primeira do ramo a fechar parceria com esse aplicativo, que já é utilizado em diversos restaurantes famosos do país.

SuperPrix - A história de sucesso iniciou em 1998 quando foi inaugurada a primeira loja do supermercado Lídel, no Maracanã, Rio de Janeiro. Em 2005, a marca passou por uma reformulação de imagem e posicionamento e transformou-se em SuperPrix. Atualmente, com 13 unidades (Maracanã, Estácio, Praça Verdun, Riachuelo, Grajaú, Engenho Novo, Penha, Méier, Copacabana, duas em Icaraí, e duas na Tijuca) no Estado do Rio de Janeiro, a rede de supermercados SuperPrix se caracteriza por ser uma loja de bairro completa, com tudo que o cliente precisa para suas compras diárias. Com o objetivo de se diferenciar, o SuperPrix se empenha para manter um serviço de qualidade, que prima pela higiene e organização de suas lojas, e excelência em atendimento ao cliente. São mais de 1.500 colaboradores treinados e preparados a serviço da rede.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira