Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2013 - 07:25

Brandtone é parceira da décima quinta edição do Futurecom

Maior evento de Telecomunicações, TI e Internet da América Latina acontece no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 24 de outubro.

A Brandtone, empresa irlandesa e líder mundial em mobile marketing, é patrocinadora da décima quinta edição do Futurecom, o maior e mais qualificado evento de Telecomunicações, Tecnologia da Informação (TI) e Internet da América Latina. O evento tem como objetivo reunir os principais players do mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de negócios, relacionamento e conhecimento.

A Brandtone marcará presença dentro do stand da Enterprise Ireland, agência de fomento do governo irlandês.

De acordo com Andrés Stella, gerente-geral da Brandtone no Brasil, o Futurecom é a vitrine ideal para apresentar os diferenciais da companhia. “O mobile marketing permite uma comunicação com os consumidores que traz retorno efetivo para as empresas. Os grandes players de consumo estão investindo em mobile marketing porque esta é uma estratégia de publicidade direta e de engajamento do consumidor, voltada aos usuários dos mais de 260 milhões de celulares ativos hoje no Brasil”, destaca o executivo, ressaltando que a companhia busca parcerias estratégicas na América Latina para promover sua rápida expansão nesta região.

A Brandtone utiliza a telefonia celular para desenvolver ações de mobile marketing e estabelecer confiança, estimulando os consumidores a interagir em suas campanhas. A companhia beneficia-se da considerável participação e intimidade dos consumidores com celulares para que através do envio de SMS gratuito contendo códigos promocionais impressos nas embalagens dos produtos envolvidos em cada ação, os clientes informem suas preferências, expectativas, entre outros pontos em relação às marcas. A partir do retorno gerado, a Brandtone organiza um banco de dados para as empresas sobre seus consumidores engajados e fidelizados aos produtos

A Brandtone é uma companhia internacional que oferece soluções para campanhas de mobile marketing e tem como objetivo construir relacionamentos de longo prazo com os consumidores e as marcas através de ações promocionais para o incremento de vendas, conhecimento e engajamento dos consumidores, captura e processamento de informações, geração de planos de relacionamento e incentivos para fortalecimento e construção de imagem. Atualmente, entre os principais clientes da Brandtone estão Unilever, Mondelez, PepsiCo, British Petroleum, SAB-Miller, e Kellogg’s. [www.brandtone.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira