Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2013 - 07:36

Amor para muitos verões: INVISTA premia consumidoras da C&A com Banana Boat

Ação em todas as lojas da C&A reforça os atributos de durabilidade do fio LYCRA® XTRA LIFE.

A partir do dia 15 de outubro, a INVISTA, detentora da marca LYCRA®, promove uma ação voltada para as consumidoras da C&A, em parceria com a marca de protetor solar Banana Boat. Na dinâmica, as clientes que levarem três peças de biquíni ou maiô identificadas com a etiqueta do fio LYCRA® XTRA LIFE ganham um protetor da linha Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat.

A ação apresenta enfim um amor de verão que dura mais de uma estação! Como? O fio LYCRA® XTRA LIFE conserva as formas das roupas de banho durante muito mais tempo, porque resiste até 10 vezes mais em contato com o cloro do que o elastano comum. Além disso, os tecidos de moda praia desenvolvidos com o fio LYCRA® XTRA LIFE são construídos para não desfiar e resistir mais ao esgarçamento natural pelo uso. Por isso, proporcionam ajuste ao corpo com durabilidade e conforto.

"Uma pesquisa realizada pela INVISTA* aponta que quase 80% das mulheres querem que suas peças durem pelo menos dois verões. Porém, na prática, a maioria dura bem menos do que isso. A tecnologia do fio LYCRA® XTRA LIFE vai mostrar para as consumidoras da C&A que essa relação pode ser mais feliz, além de prolongada, e que buscar a etiqueta traz essa vantagem", explica Andrea Martins, diretora de Marketing da INVISTA.

Para a Banana Boat, pertencente ao grupo americano Energizer, a ação é muito estratégica, já que o verão é a estação mais importante para a marca fabricante de protetores solares. "Encontramos parceiros com muita aderência com a nossa marca, por isso a decisão de realizar a ação promocional com a INVISTA, por meio da marca LYCRA®, nas lojas da C&A. A ideia é levar praticidade para as consumidoras que estão em busca de itens para o verão e as presentear com a nossa Loção Ultra Defense FPS 15", conta diz Luis Nation, gerente de Marketing da Energizer.

A C&A tem essa parceria firmada com a qualidade do fio LYCRA® XTRA LIFE há três verões e a cada coleção essa união só aumenta. Hoje, 80% dos biquínis e maiôs, que estão nas lojas para o Verão 2014, têm a tecnologia do fio especial. A expectativa é que a parceria só aumente, pois a cliente C&A reconhece e valoriza a qualidade dos produtos. Os conceitos de moda aliados a alta tecnologia dos fios apoia a premissa da marca, de democratização da moda.

Com relação a essa ação em conjunto com as três marcas, a C&A disponibilizou em todas as lojas da rede uma grande quantidade de produtos com a etiqueta LYCRA® XTRA LIFE, e acredita que para as consumidoras será uma ótima oportunidade de aproveitar ao máximo o verão.

A Loção Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat pode ser utilizada em qualquer tipo de pele e ainda conta com uma exclusiva tecnologia chamada Avo Triplex, que garante uma proteção prolongada e efetiva contra os raios solares.

As consumidoras que visitarem todas as lojas da C&A espalhadas por todo Brasil, de 15 de outubro até o dia 30 de novembro, poderão participar da ação. Saiba mais sobre como ter um amor que dura mais do que um verão e outras informações sobre o fio LYCRA® XTRA LIFE no vídeo:

INVISTA - Com marcas líderes, como LYCRA®, COOLMAX®, CORDURA®, STAINMASTER® e ANTRON®, a INVISTA é um dos maiores produtores integrados de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo. As avançadas tecnologias da companhia para nylon, elastano e poliéster são usadas para produzir roupas, carpetes, componentes automotivos e uma infinidade de outros produtos do cotidiano. Com sede nos Estados Unidos, a INVISTA opera em mais de 20 países e conta com cerca de 10.000 funcionários.

Perfil da Banana Boat - Criada em 1978 na Flórida, Estados Unidos, Banana Boat é uma marca de protetores solares pertencente ao grupo americano Energizer. No Brasil a marca iniciou o processo de fabricação local de seus produtos em 2011, que são destinados para proteção solar e bronzeadores de alta qualidade, que priorizam a saúde da pele para a família brasileira. | .[SAC Banana Boat: 0800-122-202].

Perfil da C&A - Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 240 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. [www.cea.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira