Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2013 - 07:57

Aniversário Guanabara terá mais de dois mil itens com descontos de até 50


Rede investe R$ 13 milhões em campanha, sorteia carro, barra de ouro, vale compras e mobiliza quase 20 mil pessoas. A rede de Supermercados Guanabara lança no dia 18 de outubro (sexta-feira), em todo o Rio de Janeiro, a Campanha de Aniversário. Com investimento de R$ 13 milhões, a ação de marketing tem Ivete Sangalo como estrela. Ainda na sexta-feira começam as ações de comemoração que incluem: sorteios de um carro por semana, seis títulos de barra de ouro, semanalmente, no valor de R$ 200 mil cada, sorteio diário de um vale compras no valor de R$ 200 e mais de 2 mil itens em promoção com descontos que podem chegar a 50%.

As ações, que acontecem durante 40 dias, são válidas para todas as 23 unidades da rede. A campanha de marketing, criada pela agência Fullpack, inclui filme para TV aberta, anúncios impressos e on line, mobiliário urbano e ações nas redes sociais. A expectativa do Guanabara é registrar um aumento de 60% no fluxo de clientes durante o Aniversario Guanabara. Para agilizar o atendimento aos consumidores, foram contratados cerca de dois mil novos funcionários como reforço à equipe fixa das lojas e os que se destacarem serão efetivados. Ao todo serão mobilizadas cerca de 20 mil pessoas.

O Supermercado Guanabara, ciente do grande movimento de público durante o Mês de Aniversário, contratou organizadores de trânsito para auxiliar no fluxo próximo às lojas, implantou sinalizador e sensor de vaga eletrônico.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, Albino Pinho, o Aniversário Guanabara é um dos grandes momentos da empresa e toda a negociação com fornecedores começa no mínimo três meses antes.

“O Aniversário Guanabara é considerado, pelo setor, um dos maiores eventos do varejo fluminense. Sua duração de 40 dias atrai clientes de várias partes do interior do Estado e mobiliza mais de 20 mil pessoas diretamente com promoções imbatíveis. Esse é o nosso grande momento, pois acreditamos que é a época em que podemos presentear todos os nossos clientes. É uma festa da qual não abrimos mão e por isso negociamos cada centavo para que o cliente Guanabara se sinta realmente homenageado”, falou Pinho, que lidou diretamente com mais de 300 fornecedores.

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 18 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira