Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2007 - 10:42

Comunità: clube de luxo virtual reúne 60 marcas cariocas


Comunità é o primeiro clube de exclusividades voltadas para o luxo no Brasil, cujo site faz um mix de portal sobre moda e beleza e site de relacionamentos.

A Comunitá é um clube de vantagens e descontos exclusivos para consumidores de luxo. Novidade no Brasil, a idéia teve como inspiração o site Inglês Quintessencially, do filho de Camila Parker-Bowles, esposa do príncipe Charles – que oferece serviços exclusivíssimos, como reservas, locações e hora marcada em hotéis, butiques e restaurantes por todo o mundo – o clube oferece, através do seu portal, serviços de agendamento de compras personalizadas, convites para eventos badalados, consultoria de moda online e um guia de promoções e descontos exclusivos em mais de 60 marcas de moda e beleza associadas.

O site tem uma área que funciona como uma comunidade virtual para a clientela vip, só para os associados e seus convidados, nos moldes do ASmallWorld – mini-orkut que reúne quase 300.000 jetsetters, socialites e outros bem-nascidos ao redor do planeta. O site também funciona como um portal sobre moda e beleza, com o conteúdo aberto mesmo para os não associados, e reúne um dream team de colunistas, como Iesa Rodrigues, Paula Severiano Ribeiro, Pinha Mello Franco, Lígia Azevedo e João Ricardo Coelho. Eles falarão sobre moda, social, maquiagem, bem-estar e turismo, respectivamente.

A Comunità (www.comunitanet.com.br) é uma criação dos jovens empresários André Ghelman e Gabriel Jarczun, ambos de 26 anos. É a primeira investida empresarial da dupla, que têm formação em direito e engenharia, respectivamente. Segundo estudos publicados pela Wharton University, as empresas conveniadas a este tipo de programa de fidelização têm a perspectiva de aumentar seus faturamentos em até 18%, em um prazo de seis meses.

Grifes associadas - A Comunità dará vantagens e descontos em mais de 60 estabelecimentos de luxo, como Época Cosméticos, Estação do Corpo, Francesca Romana Diana, Kamille Bernard, Santa Ephigênia e Spa Ligia Azevedo.Também garante convites VIP em eventos, de promoters parceiros.

Como se associar - Para se tornar um associado da Comunità, basta acessar o portal, entrar em contato com o call-center ou preencher formulários disponíveis nas lojas. Já as marcas são selecionadas pelo portal, de acordo com o perfil de consumo de luxo proposto.

Portal de informações - O portal reúne jornalistas reconhecidos como Iesa Rodrigues, que assinará coluna de moda, e também nomes como Paula Severiano Ribeiro, Pinha Mello Franco, Lígia Azevedo e João Ricardo Coelho, com espaços sobre social, maquiagem, bem-estar e turismo.

A Comunitá terá ensaios de moda assinados por Carla Lemos, com produtos das empresas associadas.

Mini-orkut: O Comunità Lounge é um portal de relacionamento semelhante ao www.asmallworld.net - o Orkut dos bem nascidos – onde os associados e seus convidados podem trocar idéias e experiências.

Responsabilidade social - A empresa trabalha o luxo sob a ótica da responsabilidade social, com 10% da renda revertida para instituições como o Lar da Esperança, e o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Outros serviços -A Comunitá também oferece marcação personalizada de compras, consultoria em moda com a expert Nicole Abramoff, e agenda com eventos imperdíveis em todo o País, incluindo shows, festivais e eventos esportivos. | www.comunitanet.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira