Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2013 - 08:34

Beato inicia seus trabalhos no mercado de eventos e já mostra que veio para agitar o setor


A agência estreia atendendo marcas como Johnson & Johnson, Mentos Goma de Mascar e Wizard, apostando na proximidade, excelência e resultados como bases do negócio.

Com o slogan “Fé é fazer”, a Beato é a mais nova agência de live marketing que chega ao mercado publicitário brasileiro para fazer história. Criada a partir de um departamento de eventos da Audaz, uma das mais expressivas agências de publicidade do interior de São Paulo e que vem se expandindo pouco a pouco para a Capital, a Beato conta com Luís Fernando Pascon na direção de planejamento e Alexandre Bassora como diretor de criação, profissionais reconhecidos no mercado por inúmeros cases na área. “A demanda por eventos começou a surgir de forma natural dentro da agência, o que nos motivou a lançar uma segunda marca, criada para esta vocação específica”, afirma Bassora.

Com dois escritórios, um em Americana, no interior de São Paulo, e outro na capital paulista, a empresa surge para fazer a diferença entre as agências especializadas em ações promocionais e realização de eventos.

O objetivo é destacar-se para aproveitar o ótimo momento deste mercado, que cada vez mais busca empresas com visão ampla do negócio dos seus clientes, sejam naturalmente criativas e tenham uma execução primorosa. A demanda crescente justifica-se especialmente pelo súbito crescimento do número de eventos realizados no Brasil, principalmente estimulados pela Copa do Mundo, pelas Olimpíadas e pelos grandes festivais de música que vêm sendo realizados no país. Assim, a Beato estrutura-se a partir do tripé-base “proximidade, excelência e resultados”.

“A proximidade com os clientes é fundamental para melhor entender suas necessidades, desejos e objetivos, obtendo resultados cada vez mais satisfatórios. A excelência está em nosso DNA, ser criativo é pré-requisito, respeitar e valorizar a cadeia de co-workers é essencial. Construímos relacionamentos, produzimos experiências, essa é a nossa entrega, nossa estratégia.” afirma Pascon.

A empresa organiza seus trabalhos em duas categorias, uma voltada para produtos, com projetos que gerem, sustentem ou reorientem valores e percepções para marcas. Outra voltada para pessoas, direcionada para criação e produção de ambientes para incentivar, engajar e preparar profissionais.

Com pouco mais de um ano de existência, a Beato já tem em sua carteira de clientes grandes marcas como Johnson & Johnson, Mentos Goma de Mascar, TRW Automotive, Wizard e 3M.

Como exemplo de ação de sucesso, além da ativação para marca Wizard no Rock’n Rio, destaca-se o Concurso de Beijo Molhado Mentos, uma iniciativa da goma de mascar Mentos, em parceria com o parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, SP. Organizado e reestruturado há duas edições pela Beato, a ação deste ano aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro e reuniu casais dispostos a se aventurarem em beijos embaixo da água.

Beato - Devota dos resultados, da excelência e da proximidade, a Beato é feita de gente que sorri, que tem alegria em realizar e, o principal, gente que sabe que fé é fazer. Especializada em live marketing, desenvolve projetos focalizados em produtos para gerar, sustentar ou reorientar valores e percepções de marca. Em outra frente atua com foco em pessoas, direcionada para criação e produção de ambientes para incentivar, engajar e preparar profissionais.[www.beato.com.br ] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira