Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2013 - 08:32

Gilbarco Veeder-Root aperfeiçoa sua central de atendimento

A iniciativa faz parte do plano de reestruturação da área de serviços da empresa, líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas para abastecimento.

O principal objetivo é agilizar a resposta às demandas dos clientes, mediante o aprimoramento do atendimento e da gestão dos chamados.

A Central de Atendimento foi aperfeiçoada para adequar o número de posições de atendimento, de acordo com a demanda do mercado. Os atendentes receberam novos treinamentos sobre técnicas de Call Center e sobre as novas tecnologias de gestão introduzidas.

“Estamos trabalhando com um novo sistema de registro de chamados, que nos permite gerenciar melhor todo o serviço prestado”, conta Michael Zubar, diretor da área. “Também medimos indicadores-chave de atendimento, como taxa de abandono de chamadas, tempo de atendimento, e gravamos as chamadas com qualidade”, completa ele.

A Central de Atendimento da Gilbarco Veeder-Root funciona de segunda à sexta-feira, das 8 h às 18 h – horário de Brasília – pelo telefone 0800 892 2323 que recebe chamados de todo território nacional, inclusive de telefones celulares.

Sobre a Gilbarco Veeder - Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento [www.gilbarco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira