Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2013 - 14:47

ABA promove IX Fórum Internacional de Mídia

O evento terá como tema ‘Tempos de evolução ou de revolução?’.

São Paulo– A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes – promove nos dias 6 e 7 de novembro, o IX Fórum Internacional ABA Mídia. Estarão presentes no evento João Ciaco, presidente da ABA e Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento América Latina da FIAT; Ezra Geld, CEO da JWT Brasil; Alessandro Godinho, Gerente Executivo de Planejamento e Mídia do Banco do Brasil; Pedro Porto, Diretor de Estratégias de Marcas do Twitter; Fabio Coelho, Presidente do Google, entre outros.

Este fórum tem como objetivo debater os mais recentes conceitos e práticas de planejamento, gestão de verbas, negociações e sistemas de aferição de resultados dos investimentos feitos em mídia. Assim, os anunciantes obterão melhor retorno de suas verbas de comunicação.

“Neste ano, serão apresentadas e debatidas as mudanças mais significativas que estão ocorrendo em termos de evolução e de transformação nas funções e nas práticas de mídia e os novos desafios para os profissionais da área”, diz Rafael Sampaio, VP Executivo da ABA.

O evento possui patrocínio ouro do Grupo Digi, Banco do Brasil, Correios, Globo e Terra. As inscrições para o fórum podem ser feitas por meio do [www.aba.com.br], no item eventos.

. Milenium Centro de Convenções – Auditório Ypê – Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – SP. Preço da inscrição. Público em geral: R$ 1.500,00. Associados de Entidades Conveniadas: AMPRO, ABEP e CENP: R$ 1.300,00. Associados da ABA: R$ 1.000,00. Obs: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 24 de outubro. Incluso: Welcome, Breaks, Almoço, Tradução Simultânea, Material de Apoio e Certificado de Participação. Informações pelo telefone (11)3283-4588 ou pelo e-mail [email protected]

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes é uma entidade sem fins lucrativos, criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a evolução e profissionalização de empresas anunciantes do Brasil. É responsável por cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País.

É filiada à WFA – World Federation of Advertisers, entidade que congrega associações de anunciantes de 55 países, incluindo todas as principais economias mundiais e empresas responsáveis por mais de 60% dos investimentos publicitários internacionais.

A ABA também é fundadora e integrante do Conar – Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira