Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2007 - 11:18

Grupo CAOA inicia campanha para revisão gratuita dos carros Hyundai

Veículos fora do período de garantia também serão contemplados.

O Grupo CAOA, que representa a marca Hyundai e os campeões de venda Tucson no Brasil, promove uma ação promocional de pós-venda para a manutenção preventiva e gratuita dos veículos da marca. A campanha, chamada de “Hyundai Service Clinic”, é destinada tanto aos automóveis dentro do período de garantia (quatro anos sem limite) quanto para os que já estão fora dele. A ação é nacional.

“Nosso objetivo é aumentar a segurança e a satisfação dos clientes”, afirma Luiz Sérgio Cazzonatto, diretor de pós-venda da CAOA. “Escolhemos este período para o check-up com o intuito de já preparar os veículos para as viagens de final de ano”, completa.

A revisão gratuita contempla vários itens do veículo, tais como checagens de óleo do motor, bateria, pastilhas de freio, limpadores do pára-brisa e extintor de incêndio. Será realizada, inclusive, a análise de funcionamentos de toda parte eletrônica do veiculo através do exclusivo aparelho de diagnóstico Hi-Scan/GDS. A Hyundai oferece, ainda, lavagem gratuita, descontos em peças e brindes aos participantes.

Além disto, os técnicos da oficina contarão com o apoio de representantes da Caoa, do fornecedor de pneus e da própria Hyundai Motor Company para eventuais orientações técnicas e apoio. A rede de assistência participante e a abrangência do serviço podem ser verificadas abaixo. A revisão deve ser agendada até 30 de novembro, embora os interessados possam realizá-la até o final de dezembro.

Checagens na revisão: Óleo do motor | Fluido da dir. Hidráulica | Fluido Freio/Embreagem | Fluido do radiador | Fluido do limpador | Correias |Vazamentos | Bateria | Iluminação exterior (Farol alto/baixo, Farol Neblina, Piscas, Freio/Brake Light) | Iluminação interior | Leitura/Porta Luvas/etc | Iluminação do painel | Pressão de pneus |Pastilhas de freio | Limpadores do párabrisa | Extintor de incêndio.

Revendas participantes: CAOA Norte - (11) 6971-5555 – São Paulo | CAOA Sumaré - (11) 3879-3027 – São Paulo | CAOA Facó - (11) 3977-6100 – São Paulo | Santa Emilia - (16) - 2102-0202 – Ribeirão Preto | Santa Emilia - (17) - 3229-2379 – São José do Rio Preto | Santa Emilia - (16) - 2108-0808 - Araraquara | Atual Car - (19) - 3243-2043 - Campinas | Andreta - (11) - 4588-3600 - Jundiaí | Hyunkar - (19) - 2105-4111 - Piracicaba | Top Motors - (14) - 3312-5000 - Bauru | Pole Position - (92) - 3648-0999 - Manaus | Sevec - (41) - 3213-6060 - Curitiba | Hyun San - (32) - 3241-3484 – Juiz de Fora | Saga - (62) - 3254-5200 - Goiânia | Seoul Motors - (21) - 3433-5100 Rio de Janeiro | Dimas - (48) - 3240-0000 – Florianópolis.

Perfil da Hyundai - A Hyundai Motor Company é, atualmente, a quinta maior montadora mundial de veículos. Nos últimos seis anos, sua receita bruta cresceu 20% ao ano e, em 2006, suas vendas ultrapassaram os 27 bilhões de dólares e seu lucro líquido foi de 1,526 bilhão de dólares. Em termos mundiais, a expectativa para 2007 é de que as vendas da Hyundai sejam de 42,365 bilhões de dólares, 13,6% de aumento em relação a 2006.

A Hyundai Motor Company busca liderar a indústria automobilística, tornando-se uma das quatro maiores fabricantes de carros do mundo até 2010. Para alcançar essa meta, aposta em um conjunto de iniciativas, tais como transparência na administração e investimento em desenvolvimento ambiental, social e econômico.

A companhia não poupa esforços para a pesquisa e desenvolvimento de fontes de energia que não causem danos ao ambiente, como combustíveis que emitem menos poluição que os motores de combustão convencionais. Além disso, a empresa investe no desenvolvimento de carros-conceito futurísticos para se manter como referência de competência, tecnologia e criatividade. Outro grande diferencial da Hyundai Motor Company é a oferta de 10 anos de garantia para alguns modelos de veículos.

Perfil da CAOA - A CAOA, maior representante Ford da América Latina, nasceu em 1979, quando Carlos Alberto de Oliveira Andrade – fundador e atual presidente da empresa - adquiriu uma revenda da marca em Campina Grande (PB). O empresário, até então cirurgião gástrico, decidiu investir na rede de concessionárias, ampliando seu negócio para São Paulo.

A empresa sempre apostou no mercado brasileiro de automotores e se tornou também distribuidora exclusiva de grandes marcas de importados, sempre com alto desempenho de vendas.

Atualmente, a CAOA tem um faturamento de R$2 bilhões por ano e vende 2,5 mil carros por mês das marcas Ford, Hyundai e Subaru. A empresa possui 20 concessionárias, administra mais de 300 grupos de consórcios de automóveis e imóveis e possui cerca de 4,5 mil consorciados entre contemplados e não-contemplados. Para os próximos três anos, o grupo prevê o faturamento de US$ 5 bilhões

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira