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23/10/2013 - 14:53

El Ojo de Iberoamérica nomeia Michele Dim D’Ippolito como jurado do Festival em 2013


Chief Creative Officer da Dim&Canzian irá ajudar a escolher os melhores trabalhos das categorias El Ojo Inovação e El Ojo Postais.

São Paulo – Pelo segundo ano consecutivo, o chief Creative Officer da Dim&Canzian, Michele Dim D’Ippolito, participa do júri do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Nesta 16ª edição, Dim irá ajudar a escolher as melhores ideias Ibero-Américas nas categorias El Ojo Inovação, que reconhece as ações desenvolvidas em meios criativos de publicidade ou formas de utilização inovadora da mídia tradicional, e do El Ojo Postais, que avalia a produção de postais publicitários. O julgamento tem duração aproximada de três semanas e os vencedores serão revelados em Buenos Aires, entre os dias 5 e 7 de novembro.

Dim iniciou suas atividades na publicidade em 1996, como designer, porém logo passou à direção de arte. Atuou em algumas agências brasileiras e italianas, até que, em 2001, com 24 anos, decidiu abrir sua própria agência, a Dim Design & Advertising. Dois anos mais tarde, se uniu a Marcio Canzian no desafio de se tornar uma das primeiras agências focadas na filosofia de campanhas integradas. Assim surgia a Dim&Canzian, que hoje é reconhecida como uma das agências independentes mais criativas e inovadoras do mercado brasileiro.

A Dim&Canzian coleciona mais de 40 prêmios em festivais nacionais e internacionais. Neste mês, a agência conquistou Grand Prix e mais Ouro por “Segredos bem guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens; Ouro e Bronze em “Mensagens que Brilham” e Prata por “Consciência para salvar vidas” da AES Eletropaulo; e Bronze em “Palavras Inundadas” para ONG Viva Rio no FEPI (Festival Latino da Publicidade Independente). No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Sua carteira conta com clientes como Ultragaz, Yamaha, Indústrias Coimbra de Ferragens, Instituto Mauá de Tecnologia, entre outros.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Ultragaz, Unimed, Yamaha, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Indústrias Coimbra de Ferragens, entre outros.

El Ojo de Iberoamérica é o festival líder da indústria da publicidade e das comunicações da Iberoamérica, tanto pela qualidade e prestígio dos seus prêmios e reconhecimentos, quanto pela quantidade de peças inscritas e pelos participantes do evento. El Ojo é, além disso, o primeiro festival internacional que julga e distingue o melhor da indústria com um critério e uma visão latina. Em cada uma das suas edições, El Ojo distingue os melhores trabalhos e ideias surgidos do talento latino. Mas não só reconhece as peças, campanhas, casos e ideias, como também destaca a trajetória e o desempenho de profissionais e empresas da região que, com um trabalho sólido, constante e inovador, contribuem com o desenvolvimento da publicidade do seu país e da região, posicionando assim a Ibero américa entre as potências publicitárias do mundo.

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