Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2013 - 14:53

Budweiser lança garrafa de alumínio exclusiva que reforça plataforma de música


São Paulo – Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo, criou uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio para reforçar a plataforma global de música da marca. Desde que foi lançada no Brasil, Budweiser se tornou uma das principais patrocinadoras de shows e espetáculos de entretenimento.

Com design arrojado e cool, as embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade através do site Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) e em supermercados, lojas de conveniência, bares VIP e boates pelo valor de R$ 10.

A música é uma das plataformas globais de Budweiser e a marca quer continuar a deixar seu legado musical e reforçar que é uma influenciadora da cultura pop. A marca renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar os grandes shows internacionais que vão acontecer no país. Entre os nomes que já estão confirmados para o segundo semestre de 2013 estão Aerosmith, Black Sabath, Ringo Starr, Cat Stevens, Sarah Brightman, entre outros. Os shows terão ações voltadas aos consumidores, como bares temáticos, copos 3D e promoções exclusivas.

Budweiser é uma marca de cerveja premium internacional e presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100 marcas globais mais valiosas, a marca que compõe o portfólio Premium da Ambev. Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com teor alcoólico 5% e processo de produção diferenciado, que utiliza chips de Beechwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação. O resultado é um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.[www.ambev.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira